domingo, 17 de junho de 2012

Jornal O Diário: e o editorial acerca da situação jurídica de Rosinha?




O editorial é a opinião do jornal acerca de um tema. Ele não serve para decretar inelegibilidade de nenhum candidato. O deputado federal Garotinho se utilizou AQUI de um publicado no Jornal O Diário de Campos dos Goytacazes para noticiar que o ex-prefeito Arnaldo Vianna está inelegível, todavia não se baseia em nenhuma legislação eleitoral, nem mesmo em qualquer jurisprudência que possa embasar a afirmação.



Claro que o Dr. Arnaldo possui pendências judiciais, mas por enquanto, as mesmas ainda não sepultaram as pretensões do ex-deputado federal, para o desespero de Garotinho e Rosinha.

A pergunta que não quer calar: quando o Jornal O Diário fará um editorial alertando a população acerca da situação jurídica de Rosinha?

Cláudio Andrade

4 comentários:

Anônimo disse...

Quando??? No mesmo dia em que o programa "entrevista coletiva" der para alguém da oposição o mesmo espaço que dá para o deputado Garotinho.

Anônimo disse...

Ninguém ainda sabe qual é a a verdadeira situa~ção de Arnaldo, agora se uma pessoa pode usar redes sociais em que diz está ekegível, porque uma pessoa não pode usar um editorial, para dar sua opinião?

Anônimo disse...

o mau informado do anonimo acima ,quem disse que dr. arnaldo está elegivel foi os ministros do tribunal eleitoral portanto comparar com o editorial do jornal local é brincadeira,ainda mais a mando de quem para confundir a população

Anônimo disse...

O TCU vai entregar a lista dos que tem contas reprovadas ao TSE e diz que eles estão inelegíveis. E parece que o nome dele,está figurando na lista. Vamos aguardar!