segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Nahim noticia que pessoas ligadas a ele estão sendo exoneradas na Prefeitura


"ocorreu com um posto de saúde, onde a chefe era indicação minha e foi exonerada e, pelo que sei, houve a indicação política de um ex-assessor meu"

"Pessoas ligadas a mim estão sendo exoneradas do governo. Não sou prefeito, então tenho que me dirigir à prefeita quando são questões do Executivo. Numa das ocasiões em que estive com a prefeita relatei o que estava ocorrendo e ela disse que não sabia disso, então eu disse que, já que estávamos conversando, eu estava passando a situação para ela. 

Isso ocorreu com algumas pessoas, ocorreu com um posto de saúde, onde a chefe era indicação minha e foi exonerada e, pelo que sei, houve a indicação política de um ex-assessor meu, que está tendo todo apoio do próprio governo. Sei que ele estaria procurando pessoas ligadas a mim para ficarem com ele. 

Quem esta mandando ele fazer isso não sei, mas é fato. Estou esperando para ver até onde vai isso, mas estou esperando a prefeita tomar a providência que achar melhor. Não cabe a mim, ela é a prefeita".

Leiam a matéria na íntegra AQUI no blog "Na curva do Rio" de Susy Monteiro.

9 comentários:

Anônimo disse...

É assim que eles governanm nossa prefeitura.

Para "Eles" não existem amigos ou inimigos, mas sim INTERESSE. Por isso se buscam o poder a todo custo.

Anônimo disse...

POR QUE OS SERVIDORES QUE ESTÃO A DISPOSIÇÃO DO NOBRE VEREADOR NÃO VOLTARAM AS SUAS ATIVIDADES NA PREFEITURA? ELE É OPOSIÇÃO MAS É IRMÃO DO PREFEITO-DEPUTADO.

Silvio disse...

O que deveria, é acabar definitivamente com indicações políticas para administrar Postos de Saúde e de escolas. Tem gente que nem sabe escrever direito o próprio nome. Os cargos deveriam ser exercidos por administradores formados pela faculdade de administração.

Anônimo disse...

Não estou entendendo a reclamação do nobre edil. Os cargos em questão dizem por si sós. Cargo de confiança.E o que tudo indica deve ser de confiança da chefe do executivo, ou não ?

Anônimo disse...

Conversa fiada vereador. o Presidente do PREVICAMPOS Sr. Benilson Paravidino é indicação do senhor. Está se fazendo de vítima, para com isso vereador.

Francisco disse...

Eles perderam a vergonha de falar que os cargos são indicações deles, seja para, posto de saúde, escola, hospital, creche.... isso é uma vergonha, toma lá da cá, que acabe esta $%#$%& dos royalties.

Anônimo disse...

Estou começando a acreditar que ELES separaram mesmo... Só começando...

Anônimo disse...

O SUPERVISOR DO CAJU E DO PQ SÃO BENEDITO, A DIRETORA DA CRECHE DA BALLEIRA E NOVA BRASÍLIA, A ADMINISTRADORA DO PQ AURORA E DO POSTO DA BALEEIRA SÃO INDICAÇÕES DO SENHOR TAMBÉM E NÃO FORAM TIRADOS, ME POLPE!! A ÚNICA QUE SAIU FOI A DO POSTO JÁMIL ÁBIDO E COM CERTEZA TIVERAM SEUS MOTIVOS PARA TIRAR!

Anônimo disse...

Boa noite Claudio!!!

Me ajuda aiiiiiiiiiii

-levei o meu filho no jardim São benedito no ultimo domingo dia 11/12/2011 agora, Tomei um grande sustooo!!!Ao me deparar com os brinquedos quebrados!
Digo isso nos carrinhos que estão totalmente fora de comentarios,pois muitos estão totalmente amarrados remendados por arames,sem falar das laterais dos mesmos ``abertas´´corroidas pelas ferrugens,e o assoalho de madeira onde os carrinhos adam com tábua quebrada. me ajuda aiiiiiiiiiiii

tem um carrinho amarelo todo remendado com arame.


dali sai com meu filho e fui coloca-lo na balanço,onde é um cavalinho de madeira!! sem esperar tomei um tremendo nocaut no queijo do lado direito,que por vez uma das barras de ferro de sustentação da parte trazeira se soltou me atinjindo no queijo.


Sera que vai ser preciso um anjo se machucar para que então o Governo Municipal venha a tomar providencia ????????

-De quem é a responsabilidade desses brinquedos estarem ali em mau uso de comservação ???

È minha ???