quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Programação Cultural movimentará Expo Barra 2011



A Prefeitura de São João da Barra visando estimular e incentivar a cultura local incluiu na programação da Expo Barra 2011 uma vasta programação diversificada incluindo danças, músicas, costumes, vestuário, comidas típicas, teatro, arte, esporte, entretenimento e lazer. “As pessoas que visitarem a Exposição vão assistir a uma programação inédita, jamais apresentada nas exposições de nossa região”, comenta Perila Rodrigues, diretora do departamento de Cultura, acrescentando que todas as apresentações serão gratuitas.

Na quinta-feira, dia 06, primeiro dia do evento, às 19h30 acontecerá exposição de Artesanato no Espaço Cultural, às 20h30min Quadrilha “Aquarela em Notas e Tons em frente ao palco e às 21 horas teremos o Concurso da Rainha Expo Barra 2011 na Tenda Cultural 2.

Já na sexta-feira, dia 07, às 19h30, continua a exposição de Artesanato no Espaço Cultural e teremos ainda, às 20h30, a quadrilha Guerreiro Império Goytacá, em frente ao palco. A partir das 21 horas inicia o desfile de roupas artesanais do Projeto “Luxo do lixo” na Tenda Cultural 2, e logo após apresentação do rodeio Tony Nascimento.

Sábado, dia 08, a exposição de Artesanato no Espaço Cultural inicia mais cedo, às 16 horas. A partir das 18 horas, haverá exposição de Arte com artistas sanjoanenses na Tenda Cultural 2. A Mostra de Dança na Tenda Cultural 2 inicia às 20 horas e às 21 horas começa o rodeio Tony Nascimento.

Domingo, 09, último dia da programação, novamente inicia às 16 horas a exposição de Artesanato no Espaço Cultural, às 17h30 teremos apresentação de Capoeira com o Mestre Chicão na Tenda Cultural 2, às 19 horas o imperdível Concerto da Banda União dos Operários na Tenda Cultural 2, às 20 horas o grupo teatral Nós na Rua com Flash Mobili na Tenda Cultural 2 e encerrando o evento o rodeio Tony Nascimento.

Todos os dias da Exposição, a partir das 10 horas, estará em funcionamento a Feira de Preços Especiais – FEPE e o Parque de Diversão com brinquedos de última geração que farão a alegria da criançada. 

Assecom de SJB.

2 comentários:

samyr disse...

Por isso o turismo em San Juan, sempre foi dinâmico.

Aqui em Campos, só se fala em algum evento no verão. O resto é o resto. é só fofoca e desobedi~encia as leis.

Anônimo disse...

Esse evento,já começou com brigas e facadas,e o pior que sjb,não tem hospital,e tiveram que levar a vitima para o Ferreira Machado.Esse é o governo que diz que valoriza vc.Dinheiro para o turismo ela tem,mais para a saúde e educação e construção de hospital não tem.Isso é uma vergonha para todos nós sanjoanense.