quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Leitor do blog questiona pagamento do FGTS pela Prefeitura de Campos


 
A Prefeitura tem uma quantidade enorme de funcionários com carteira assinada, sendo que esta quantidade exata ninguém sabe; este número é guardado a sete chaves. Quando a Prefeita "Rosa" entrou, pra agradar seus funcionários pagou o FGTS relativo ao ano de 2008 que estava em atraso. 

Agora estamos praticamente no final de 2011 e o FGTS dos anos de 2009 e 2010 quando será pago? Será que consigo prever que ano que vem, em 2012, no ano da eleição (pura coincidência) estes débitos serão colocados em dia? Mais uma boa jogada política, e os funcionários ainda vão achar uma maravilha, afinal, todos estarão com dindin no bolso. 

Fábio Santos Moreira

8 comentários:

Anônimo disse...

Os funcionários do Núcleo da 3ª Idade estão sendo aguardados hoje (14/09/11), obrigatoriamente, no Clube da 3ª Idade no Parque Tamandaré às 17h para reunião.O que será?Intimidação, Campanha, Perseguição....

Anônimo disse...

Os funcionários do Núcleo da 3ª Idade estão sendo aguardados hoje (14/09/11), obrigatoriamente, no Clube da 3ª Idade no Parque Tamandaré às 17h para reunião.Quem não comparecer será remanejado para outra localidade distante da sua.O que será?Intimidação, Campanha, Perseguição?

Gianna Barcelos disse...

Cada trabalhador munido do seu cartão com a inscrição do PIS, pode e deve se dirigir a Caixa Econômica, agências Centro, Pelinca, Formosa e Guarus e obter o extrato de sua conta do FGTS e ver se a Prefeitura está depositando regularmente.

PORQUE SE NÃO ESTIVER ELA NÃO PODE CONTRATAR NADA COM VERBA DA UNIÃO.

Anônimo disse...

Minha esposa foi a Fundação Barcelo Martins e lá foi informada que os atrasados serão pagos em 180 meses.

Anônimo disse...

Não tem o q falar e não entende de nada, fica quieta sua b............

Anônimo disse...

eu fiz concurso, já como estatutária e minha carteira é assinada e agora?
outra coisa o plano de cargos só beneficia quem tem graduação e pós, mas "esqueceram" que anos atrás para dar aulas na educação infantil ou alfabetização tnham que ter o famoso adicional em pré-escolar ou em alfabetização.
Como fica isso? Acabou? Não se valoriza mais?
...è mas tem muita professora com 3° grau com 1 FAMOSO cur so de música................
eta preconceito, eta desvalorização, eta plano de cargos.........
eta, àqueles que ensinaram de verdade!

Antonio Carlos disse...

O casal Rosa, adora pagar, e muito bem, a velha mídia.

Serão gastos no mínimo 20 MILHÕES DE REAIS, em 2011, em propaganda. E os pagamentos aos jornais, rádios e TVs, a prefeiura de Campos, mantem religiosamente em dia.

Aos pobres trabalhadores, que suaram pela prefeitura, a prefeitura, usa o descaso e velhaquisse(atitude de quem é velhaco). Dinheiro tem, mas apenas para empreiteiras de fora e pagamento a mídia. Eta casalzinho sacana.

associado disse...

Cadê o Sindicato? Está debaixo do pé da Câmara!!! MudINHO, MudINHO!