quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Geraldo Venâncio cotado para a Secretaria de Saúde de Campos



O blog foi informado de que o nobre médico e ex-vereador Geraldo Venâncio poderá ser o novo Secretário de Saúde de Campos, haja vista a pré candidatura do atual detentor do cargo ao legislativo municipal.  Além disso, Venâncio está cotado para coordenar a campanha de Paulo Hirano a Câmara dos Vereadores em 2012.

Vamos aguardar

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá Cláudio,
Gostaria muito que isso se tornasse fato imediatamente, pois nunca vi em toda a história da saúde um secretário tão omisso e ausente. Campos grita por saúde!!!!!!!!

Anônimo disse...

o hirado já vai tarde, pois o povo sofre.

Lúcia disse...

É Claudio,o coronel não tem moral pra falar do governo anterior,pois ele já colocou quase todo pra dentro do governo,tudo isto é medo de perder as eleições,só que ele esqueceu que o povo que votou pra mudança está vendo tudo isto acontecendo, e irá dar a resposta é nas urnas.Um recado coronel da Lapa:continue enchendo o Titanic,pois ele vai afundar,da mesma forma que voce falava do outro governo,tem a memória curta ?Então é bom lembrar,pois a minha família te deu 12 votos e agora não votamos mais em voces.Todos esperavam mudança administrativa.Que decepção!

Anônimo disse...

Esse aí virou secretário profissional... tem passagem por todos os governos!!!
Muito Gosmento !!!

Anônimo disse...

Que pouca vergonha,cara de pau

Anônimo disse...

Quem Se second arras de anomimato fal a bestride que quizer. O Anonimo

Anônimo disse...

Agora lascou de vez!

Anônimo disse...

Como esse cidadão;Geraldo Venãncio;tem coragem de assumir qq secretaria;se o lema da sua campanha era que o atual secretário de governo municipal era o sobremesa.vcs terão a cara de pau de estarem juntos nesse momento;para vc Geraldo Pudim deixou de ser uma sobremesa? E vc Pudim aceita ser achincalhado desse jeito;e agora estarão juntos?Quem perdeu a vergonha?