sexta-feira, 2 de julho de 2010

SECRETÁRIO MUNICIPAL INFORMA PASSEATA

Amanhã haverá uma grande passeata das rosas em um ato público no calçadão. A passeata sairá as 9 horas da Rua 21 de Abril com Rua Ouvidor, percorrendo as principais ruas da cidade. Campos não pode parar. O movimento está ganhando a adesão das famílias dos trabalhadores das obras da prefeitura. O ato terá a presença de trabalhadores, empresários, sindicalistas e representantes de instituições civis.
 
Suledil Bernardino

3 comentários:

mistersales disse...

LÁ VEM BAIXARIA.
PERDEU PERDEU.
SERÁ QUE VÃO QUEIMAR PNEUS NA PRAÇA TAMBÉM?

Anônimo disse...

O TRE deverá ficar atento para esta passeata que como diz o Blogueiro e nobre professor Roberto Morais está mais para campanha política do que tudo

Anônimo disse...

Imagino a pressão que está sendo feita em cima dos terceirizados.Coitados , devem está vivendo um inferno astral.
Se sofreram por terem sido pressionados a assinar o abaixo-assinado para que a prefeita permanecesse (¨só Deus sabe de minhas necessidades para me sujeitar a essa humilhação ¨,
disse-me uma terceirizada)não quero nem pensar o que estão passando neste momento em que os Inhos desejam mostrar que estão vivos.
Sim , pois só para isso poderá servir mais esta manifestação na medida em que o TSE está em recesso a partir de 01 de julho, não é isto Dr. Cláudio?