domingo, 16 de agosto de 2009

MEU NOVO PARTIDO.

"Após muitas reflexões desliguei-me do PSDB, completamente desfigurado no estado do Rio e, também, aqui em Campos. Dia 25 próximo, como tudo indica, estarei me filiando ao PPS, com empolgação, planos e, óbvio, consciência política e ideológica, após, igualmente muitas reflexões. No último dia 31 fui à abertura do 16º Congresso Nacional deste partido, no Rio. Lá estavam o ex deputado federal, à época líder do governo Itamar Franco e, depois, senador pelo estado de Pernambuco, candidato a presidente da República e, já há algum tempo, presidente nacional do PPS, Roberto Freire. Sem dúvida, uma das excelentes (e raras) referências ideológicas sérias e coerentes deste país. Também compareceram e discursaram os governadores José Serra e Aécio Neves. O deputado Fernando Gabeira e o deputado estadual Comte Bittencourt, presidente regional do partido. Além de vários deputados federais, estaduais e vereadores, tanto do PPS, como do DEM do PSDB e do PV, partidos que deverão estar coligados nas eleições do ano que vem. Apropriados e objetivos discursos sobre a realidade brasileira atual."

Sérgio Diniz ex-vereador.

Um comentário:

Anônimo disse...

Taí um bom nome pra se eleger.
Espero que ele se defina mais cedo, nas próximas eleições para uma vaga à Camara Federal.
Da minha família ele já tem o voto!