terça-feira, 2 de dezembro de 2008

TERCEIRIZADOS PODEM TER OUTRO TAC.

"Sobre os terceirizados, Rosinha disse que já iniciou entendimento com o Ministério Público para evitar demissões em massa no dia 5, próxima sexta-feira. “Eu fui recebida pelo procurador e abrimos uma porta para o entendimento a favor dos terceirizados. Eu disse que se o atual governo (Mocaiber) tiver que demitir todos os terceirizados, inclusive de órgãos como o CCZ e Defesa Civil, será o caos”, prevê.

Diante da falta de informações sobre os terceirizados – a secretaria de Administração não sabe informar quantos são, nem o que fazem nem onde estão lotados – Rosinha disse que vai dar prazo de 30 dias para seus secretários fazer um levantamento do quadro. “Quero dar prazo de 30 dias para levantamento, e cada um vai assinar termo de declaração”. Vou propor um acordo ao Ministério Público e a Justiça do Trabalho para permanência dos terceirizados que realmente trabalham e que não podem ser dispensados para evitar o caos nos serviços. Se os setores estão inchados ou não, eu não tenho culpa, nem a população. Estive com o doutor Francisco – futuro procurador do município no MP e pedi atenção especial ao CCZ e Defesa Civil, senão, será o caos. Abrimos uma porta para o entendimento, que é um criar um novo TAC a longo prazo. Eu disse para o procurador que ele pode colocar alguém no nosso governo para acompanhar nosso esforço em ter receita própria para ter condições de realizar concurso público”, detalhou Rosinha".

FONTE- O DIÁRIO.

Nenhum comentário: