quinta-feira, 31 de julho de 2008

CARLA MACHADO E BETINHO DAUAIRE COMENTAM A PESQUISA IBOPE.

Para Carla Machado, a vantagem espaçosa não foi o mais importante resultado da pesquisa. “Fiquei muito feliz com minha popularidade. Obter 71% de aprovação mostra que estou no caminho certo, entendendo a forma de governar, buscando desenvolvimento para o município. Busco geração de emprego e renda para a população, o que significa melhor qualidade de vida”.
A respeito da rejeição de 15%, a prefeita afirmou que é interessante comprovar que mesmo estando no governo, diante de um desgaste natural e comum, tem rejeição muito menor à do ex-prefeito. “Infelizmente, não somos perfeitos e não podemos atender a todos os anseios da população”.

Betinho apresenta números para ilustrar opinião

Betinho Dauaire disse que o resultado da primeira pesquisa não o abate e apresenta a retrospectiva das pesquisas nos últimos três pleitos. “Na eleição de 2004, a pesquisa indicava que a vitória seria de Ari Pessanha sobre Carla com margem superior a 20% dos votos, mas foi a Carla quem venceu o Ari. Na eleição de 2000, o Ibope me dava 21% de vantagem sobre Carla, mas ganhei com apenas 7%”. O pedetista observa que a margem percentual entre o primeiro e segundo no resultado das urnas fica sempre abaixo do percentual apresentado agora. “A eleição vai ser decidida com margem de 6%, entre os dois primeiros, bem distante dos cerca de 30% apresentado apelo Ibope agora. É por isso que estou tranqüilo sobre o resultado final nas urnas”, resume.

FONTE- JORNAL O DIÁRIO.

Nenhum comentário: