quinta-feira, 31 de julho de 2008

O BLOG NÃO É PARTIDÁRIO.

O blog que leva o meu nome começou de forma tímida e eu não tinha a idéia da dimensão que iria tomar. Hoje recebo muitos e-mails de elogio, de críticas e de dicas. Todos eles são lidos com carinho, mesmo aqueles que entendo serem um pouco ásperos e as vezes grosseiro.
Mesmo assim estamos caminhando para os 30 mil acessos e isso é sinal de credibilidade, pois ao sermos acessados tentamos ser o mais imparcial possível, sem contar que temos apenas cinco meses de existência.
Eu, como qualquer cidadão possuo minhas opções políticas, mas não posso ser leviano ao ponto de direcionar as notícias postadas para o meu alinhamento político. Alterno as postagens entre os jornais de grande circulação de Campos e os da capital, tentado dar ao internauta, o máximo de informação imparcial possível.
Algumas notas postadas, confesso, 'rasgam a carne', mesmo assim não deixo de postá-las, pois tenho a certeza que esse é o caminho certo.
O cuidado que tenho em informar a fonte de minhas postagens é outro sinal de imparcialidade e compromisso com a boa informação, pois tenho ciência da importância de um blog de responsabilidade.
Estamos em ano eleitoral e espero muitos acessos. Entretanto, não esperem um blog parcial ou chapa branca. Desejo que o blog obtenha a mesma credibilidade que adquiri com muito 'suor' em 07 anos de jornal, 07 de rádio, 01 de televisão, na Presidência de duas Comissões da OAB de Campos, na advocacia e no ofício de professor da Universidade Candido Mendes, que também exerço há 07 anos.

CLÁUDIO ANDRADE.

Nenhum comentário: