segunda-feira, 18 de junho de 2018

Avenida Princesa Isabel: quem organizou deveria limpar


Fotos: Terceira Via.

Ontem a cidade de Campos dos Goytacazes parou para ver a seleção do Brasil empatar com a Suiça em um jogo morno que não atendeu as expectativas.

Na Avenida Princesa Isabel foi organizado um grande evento que contou com a presença de milhares de pessoas que, em que pese o empate da seleção, dançaram e beberam ao som de músicos e de outras atrações.

Contudo, após o fim da festa o que se viu foi um vergonhoso e inadimíssivel rastro de sujeira comprovados através das fotos amplamente divulgadas pelo Jornal Terceira Via.

Como se tratou de uma festa organizada por um grupo liderado por pessoas populares e bastante conhecidas no bairro e com apoio parcial da Prefeitura de Campos seria interessante que a mesma vontade que a 'organização' teve para montar a festa, tivesse também para organizar um multirão de limpeza, pois quando a festa acabou, restaram milhares de moradores\contribuintes que ficaram se sentindo como se estivessem dentro de uma lata de lixo.

Como bem disse Carlos Drummond de Andrade:

E agora, José?
A festa acabou,
a luz apagou,
o povo sumiu,
a noite esfriou,
e agora, José?

3 comentários:

Anônimo disse...

E quem autorizou deveria fiscalizar, multar e proibir novamente se fosse o caso. A prefeitura no caso né? Seu comédia!

Anônimo disse...

Pagamos imposto para isso .na pelinca a prefeitura limpou.vc calado e um poeta.vai te catar

Anônimo disse...

Sem tirar a falta de respeito das pessoas urinando em frente as casas de moradores , mesmo com o morador na frente da casa! A rua inteira fedendo a xixi! Povo usando drogas, isso ng vê, ng fala, né?? Ja deu essa merda dessa festa na Princesa!!