Doutor Felipe trabalhava no Hospital Geral de Guarus (HGG), Hospital Escola Álvaro Alvim, na Santa Casa de Misericórdia de Campos e em um hospital de Rio das Ostras.
De acordo com o motorista da Scania que atropelou Felipe, Marcelino Favorete, foi tudo muito rápido e ele só sentiu quando passou por cima de alguma coisa, mas não soube identificar o que era. “O trânsito estava lento por eu estar passando em um local de bastante movimento. Só senti o impacto”, contou o motorista, ressaltando que seguia de Vitória para São Paulo e que a tragédia aconteceu no dia do aniversário dele.
Um motorista - que não quis se identificar – e que seguia atrás do caminhão contou que o médico pode ter se suicidado, já que ele “mergulhou” entre as rodas do caminhão. “Ele pareceu pular de propósito”, disse.
No local onde Felipe morreu, familiares passaram mal e precisaram receber medicação dos profissionais da Autopista Fluminense.
A estrada chegou a ficar parcialmente interditada até a remoção do corpo, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Terceira Via
Terceira Via
Nenhum comentário:
Postar um comentário