quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Se FOR, que SEJA






 
Caso os Royalties sejam retirados ou reduzidos em termos de repasse, para os municípios, paciência, afinal quem vive escorado em receita FINITA são aqueles que NÃO desejam crescimento REAL. Apenas simulam indignação pensando no possível FIM das amarras eleitorais que sustentam cachoeiras de VOTOS.

Cláudio Andrade

2 comentários:

Anônimo disse...

Nisto tenho de concordar com você. Talvez há males que vem para o bem da nossa região. Quem sabe assim Campos poderá se auto-sustentar e parar de depender destas receitas que nada mais fazem do que aticar a ganância de muitos.

Leonardo Meira

Anônimo disse...

Também penso que a perda dos royalties, apesar de com ela não concordar ainda, faça mais bem do que mal à esta cidade e região. Penso a respeito e vejo argumentos favoráveis a diminuição e as vezes até ao encerramento do repasse e muito bons fundamentos para a sua manutenção, porém confesso que não tenho uma opinião firme a respeito. No entanto, minha inclinação para apoiar o fim dessa montanha de dinheiro tem sido grande, pois só percebo males e não vislumbro o bem que o dinheiro do petróleo proporciona. O CEPOP não me deixa mentir, é a mais explícita gastança sem sentido de dinheiro público quando o básico não está garantido à coletividade se gasta com o supérfluo.