quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Diretor do jornal O Diário convoca população para ato público em favor de Rosinha

O ex-subsecretário de comunicação do Governo Rosinha e atual diretor do jornal O Diário Carlos Cunha enviou ao nosso blog agora, um texto convocando a sociedade para um ato em frente ao Fórum Maria Tereza Gusmão.

Dentre as diversas frases contidas no e-mail, destacamos duas delas:

"CAMPOS ESTÁ EM ORDEM. PRECISAMOS DE PAZ PARA VENCER A COVARDIA QUE QUEREM FAZER CONOSCO" 


“A PALAVRA DE ORDEM É PARA QUE A JUSTIÇA MANTENHA A ORDEM NO NOSSO MUNICÍPIO. AS ENTIDADES QUE PARA LÁ SE DIRIGIREM PODEM LEVAR FAIXAS”.

Ao meu sentir e com todo o respeito ao jornalista, não é de bom tom um diretor de Jornal de grande circulação como é o jornal O Diário, enviar e-mail propagando uma manifestação política, sendo ele dirigente de um meio de comunicação que prima pela imparcialidade.

Depois reclamam de perseguição.

Lastimável.

Cláudio Andrade

24 comentários:

Francisco disse...

Que a PM envie pra lá também o batalhão de choque para que realmente a ordem seja mantida, assim como o casal faz quanto há manifestação de servidores.

Anônimo disse...

Dr. Claudio O sr. é mesmo um brincalhão. O sr. falar em imparcialidade. Fala sério!!!

Anônimo disse...

Campos está em ordem??? Gostaria que o Sr.Carlos Cunha, como diretor do jornal O Diário, colocasse na pauta das matérias deste periódico, a situação da Secretaria Municipal da Familia. A situação ali, apesar da denúncia de alguns blogueiros, ainda continua:
1 - Morar Feliz: Usuários irritados com a falta de pessoal (educado) e qualificado para o pronto atendimento. É comum tumultos naquela secretaria , por usuários revoltados.
2 - Material de uso diário: Solucionado o problema do cafezinho, onde funcionários tiveram que levar o próprio pó e açúcar, fica ainda a falta de tinta para impressão de oficios e memorandos, além do caus quase se necessita de uma fotocópia.
3 - Projovem: Falta certeza no pagamento dos funcionários, que, além de ficarem quase 2 anos sem aumento, ainda não recebem em dia. O causador disso, Sr. Suledil Bernardino, deve explicações ao povo, visto que o Governo Federal deposita religiosamente a verba para este programa. Pra onde vai o din-din???
4 - Funcionários são obrigados a participar de "Reuniões e Capacitações", sob pena de serem "perseguidos", mesmo que as mesmas tenham claramente o cunho político.
5 - Porque muitos órgãos de imprensa não publicam as denúncias? Seja jornal, site ou blog? Até onde vai o poder do DNA Garotinho???

Sandro Marajá disse...

Desde quando o pessoal dos "Garotinhos" foram imparciais em alguma coisa? Acho que essa palavra não existe no dicionário deles, assim como transparência também acho que não existe. por falar em transparência, alguém sabe me informar aonde está sendo aplicado a taxa que pagamos na conta de luz?

Anônimo disse...

Como podem querer a sua absolvição se continuam usando o mesmo objeto do pocesso de cassação em tudo o que fazem?
Até pra forçar a sua defesa usam os veicullos midiaticos da mesma forma que durante o processo eleitoral. Aliás o grupo não faz política pública e sim poltica partidaria 365 dis no ano.
O programa aos sábados na radio Diario é o que tem de mais ridiculo( o nome Entrevista Combinada bastante apropriado)

Anônimo disse...

ESTÃO SE ATOLANDO CADA VEZ MAIS... ESTÃO ATOLADINHO, ATOLADINHOS....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Caro colega Claudio,

Informamos tambem que grande parte dos manifestatntes serão os funcionários da prefeitura que foram convocados pelo secretário de governo sr. geraldo pudim em reunião urgente convocada para hoje pela manhã em determinada secretaria.
Fica aí mais uma confirmação de irregularidade e abuso de poder econômico, pois deslocar funcionários em horário de esxpediente para esse tipo de manifestação é vedado em nosso ordenamento jurídico.

Rodrigo Carvalho disse...

oSr. é blogueiro e defende o RH, ao meu ver iss tb é errado e o senhor faz, porque não pode ocorrer com o carlos?

Anônimo disse...

Rodrigo Carvalho disse...
oSr. é blogueiro e defende o RH, ao meu ver iss tb é errado e o senhor faz, porque não pode ocorrer com o carlos?


Ao que eu saiba Roberto não responde a nenhum processo eleitoral ou criminal como o casal em questão.

Tira a trave do olho para que vc possa enxergar!!

Anônimo disse...

A população tem que ter muita calma nessa hora, pois é assim que começam os casos como o da Juiza Patrica e demais Juizes que foram mortos ou estão sendo ameaçados de mortes.Esse caso não é novo, então não há o que falar de armação se houver cassação, afinal a prefeita já foi cassada antes, e a decisão que a fez retornar ao cargo não foi por falta de prova e nem porque os ministros acham que ela era inocente. Além do mais a prefeita e o deputado em momento algum negam que usaram os meios de comunicação, pois ela pede para ser apenas multada, isso acaba sendo uma especie de confissão de que cometera os atos que foram denunciados. Se há exageros na punição pelos atos praticados pela prefeita e o deputado, mudem a Lei mais uma vez, todavia se a Lei determina a cassação como pena pelo abuso cometido antes e durante as eleições não existe ao meu ver nenhum exagero na pena. Se cumprir o que determina a Lei nada disso estaria ocorrendo.
PS.: o anonimo das 12:09h, menciomou outro fato importante e grave funcionarios deixando seus locais de serviço para fazer manifestação, ou será decretado ponto facultativo emergencial.

Rodrigo Carvalho disse...

"Ao meu sentir e com todo o respeito ao jornalista, não é de bom tom um diretor de Jornal de grande circulação como é o jornal O Diário, enviar e-mail propagando uma manifestação política, sendo ele dirigente de um meio de comunicação que prima pela imparcialidade."


Anônimo, não estou falando pela vida pregressa de nenhum dos envolvidos, estou dizendo que a pessoa que menos pratica imparcialidade é o Dr. nesse Blog, materias absolutamente imparciais, totalmente camufladas para enaltecer o referido deputado Estadual.


deveria ler todos os textos para entender o contexto, anônimo.

Fica a dica.

LUCRECIA ALMEIDA disse...

SERA QUE VAI TER FOGO NAS ESTRADAS???O CORPO DE BOMBEIRO QUE FIQUE EM ALERTAAAA....KKKKkk...LUCRECIA ALMEIDA

Carlos Cunha disse...

Meu caro blogueiro e advogado, Cláudio Andrade. Como você sabe, eu também faço parte da Sociedade Civil Organizada, a mesma que denunciou os desmandos do governo anterior e que acabou no afastamento doprefeito Mocaiber a e prisão de vários secretários e colaboradores,além de empresários.
Esta mesma sociedade continua se reunindo e agora mais que nunca, através do COMUDES e com isso acompanhando e ajudando a prefeita, que sempreque possível está presente, na condução dosinvestimentos do município.
Creio que o senhor não tenha entendido que sou um representante de um grupo de comunicação que faz parte da sociedade organizada e com isso, posso e devo, se a sociedade organizada entender que devemos convocar a população para um ato em defesa da ordem do município, fazer a divulgação, o que acredito que o senhor deveria fazer o mesmo. Deixar as questões partidárias de lado e como cidadão convocar através doseu Blog toda a população para este ato que tem por aprovação da socidade civil o objetivo de pedir a justiça que mantenha a ordem pública, social ecoomica e política do nosso município.
Fique tranquilo. Roberto Henriques épolitizado e nao vai brigar com você não. Ele sabe separar brigas partidárias das brigas políticas.
Faça parte da sociedade primeiro e depois da política.
Forte e respeitoso abraço

Cláudio Andrade disse...

Carlinhos não há tempo para eu debater com você acerca de nossas atuações no campo político. De qualquer forma, em respeito ao carinho que possuo por você, sua postagem está liberada. Todavia, não vi com bons olhos a sua atitude em relação a manifestação. Nós sabemos muito bem a conotação do ato, mas isso é outra história, concorda????

Com relação ao Roberto Henriques, vc sabe que a sua relação com ele é bem mais próxima do que a minha. Tipo prestação de serviçosxpedido.
Fique com Deus e boa sorte em seu trabalho em defesa do Governo da Prefeita Rosinha Garotinho.

Obs: quando for postar alguma coisa em seu blog, não faça referências ao estado físico, intelectual e ético de ninguém, pois isso não combina com vc. Tenho recebido tanta coisa escrita por você nesse tom, que custo acreditar que são palavras suas..

Abraços

cláudio andrade

Anônimo disse...

Fica a pergunta, como ler e confiar em um Jornal que serve como Porta Voz Do Governo?
O que podemos esperar de suas colocações e ações? Será que ele vai se pronunciar a respeito dos Absurdos desse govervo(Compras suspeitas-Leite Nan, Obras superfaturadas-Beira Valão-Cepop, Terceirizações fraudulentas, Portal Invisível...).
Mas cada um tem seu preço, respeito Sr Carlos Cunha, ele ganha para falar bem do casal, fazer o que?
O casal que o diga: " Tô pagannndo"
Carlos Eduardo

Anônimo disse...

CARLOS CUNHA NÃO É MAIS SECRETARIO DO GOVERNO ROSINHA, REALMENTE ESSA CONVOCAÇÃO PEGOU MAL PRA CAÇAMBA, SRRSRS , NÃO ADIANTA TAPAR O SOL COM O DIARIO, OPS COM A PENEIRA QUE A CONOTAÇÃO JÁ FICOU CLARA DA LIGAÇÃO DOS MESMOS, RADIO E O CASAL..

Anônimo disse...

SO vou se me pagarrrrrr...

Anônimo disse...

Gente é realmente um ABSURDO a prefeita ser cassada por conta de uma entrevista, quando na realidade ela deveria ser cassada por tanta BARBARIDADE cometida no seu governo. Se o MP quizesse, motivo que nao ia faltar pra ela ser cassada e ficar inelegivel...

Anônimo disse...

E quem foi que disse que Carlos Cunha é diretor do Jornal O Diário? Está escrito aonde isso? Ele diz que é, mas não é.
É só olhar o expediente do Jornal. Lá dentro ninguém suporta ele.

Anônimo disse...

A convocação foi feita pelo diretor do jornal o diário, o radialista e proprietário da rádio difusora e por todas as pessoas de bem e honestas desta cidade senti sua falta lá doutor cláudio.

Anônimo disse...

Não entendo mais nada!!! Os doiszinhos, não eram amigos???
O que aconteceu gente??
Mais e mais vejo, como a politica é......
Amigos viram inimigos, o tapinha nas costas, vira bofetada de ataques .... e por ai se vai!! O mundo cão!!

Anônimo disse...

Atenção, pessoal!!!!!
Se os funcionários não forem, ficarão mal com o casal, então compareçam, puxa sacos!!!!!

José Carlos- da pelinca disse...

Caro anonimo das 12:37, quando Rosinha cita que poderia ser multada e não retirada do cargo,ela não esta confessando crime eleitoral,esta citando como exemplo outras punições de situações semelhantes e o tribunal simplesmente multou, no entanto com ela eles insistem em retira-la do cargo.

Anônimo disse...

Senhor Carlos Cunha,


fica a pergunta, como ler e confiar em um Jornal que serve como Porta Voz Do Governo?
O que podemos esperar de suas colocações e ações? Será que ele vai se pronunciar a respeito dos Absurdos desse govervo(Compras suspeitas-Leite Nan, Obras superfaturadas-Beira Valão-Cepop, Terceirizações fraudulentas, Portal Invisível...).
Mas cada um tem seu preço, respeito Sr Carlos Cunha, ele ganha para falar bem do casal, fazer o que?
O casal que o diga: " Tô pagannndo"


Muito bom, pena q ficará sem resposta.