terça-feira, 9 de agosto de 2011

Falta médico na UBS de Baixa Grande?


Amigo Cláudio

Venho por meio deste informar a esse blog, que a UBS de Baixa Grande que funciona no regime de 24 HORAS, encontra-se sem Medico Plantonista desde Sábado, Domingo e Segunda.

Sendo morador de Baixa Grande e indo para a referida Unidade de Saúde hoje pela manhã fui informado pela administradora da Unidade que a mesma estava sem Médico desde sábado e que o plantonista às 11 horas da manhã não teria chegado e quando a perguntei que horas que o plantonista chegaria à mesma não soube me informar.

Isto é um absurdo. Um posto de 24 horas ficar sem medico plantonista? Estava um verdadeiro caos dentro da Unidade por falta desse profissional.

Os moradores da localidade de Baixa grande e localidades vizinhas pedem providências urgentes a Secretaria de saúde e a Prefeitura para que isso seja solucionado o mais breve possível.

Vale informar que isso não é a primeira vez que acontece no Posto Medico de Baixa Grande que se encontra verdadeiramente abandonado!

Obrigado! Obrigado!

11 comentários:

carlinhos j.carioca disse...

esse tipo de comentario ou denuncia se encontra em algum de nossos jornais impressos?o que está havendo com a nossa imprensa?nao é a toa que os nossos blogs estao sendo criticados e até com palavras ásperas e ofensivas,mas,a verdade é dura.Uma coisa sensata e correta e esses blogs deixam sempre espaços abertos para respostas ou comentariso de quem,de um lado se sente ofendida ou que o responsavel pela "pasta"(o secr.de saúde nesse caso),respondam.De formas que fico chateado quando alguem cita os blogs como levianos e os ofendem.

Anônimo disse...

Pede ao vereador Jorginho pé no chão que indicou a administradora para resolver. Acho que é o mínimo que deve fazer pela sua área.

Anônimo disse...

Isso é verdade,posso testemunhar isso,tambem estive no posto de Baixa Grande no sabado e no domingo e realmente não tinha médico,é um absurdo,cheguei no posto passando mau e não tinha médico tive que ir com meu marido até o São José,é uma fauta de respeito com o povo da Baixada,estou revoltada com isso,chega desse abandono!!!Vera Lúcia de Baixa Grande!!!!

Anônimo disse...

Não entendi muito essa reclamação, pois estive domingo passado no posto de saude a tarde quase noite, com um conhecido que havia tido um inforto fulminante e tinha medico lá sim , tanto que conseguimos resolver tudo com a medica que lá estava, pena foi a pessoa não ter aguentado pois já chegou morto ao posto.

Anônimo disse...

A ESSE ANONIMO DAS 14:52 VC ESTA MENTINDO,POIS ESTAVA NO POSTO DAS 4:00 ATÉ AS 8:00 HORAS DA NOITE E NÃO HAVIA MEDICO NENHUM,NÃO SEI PQ VC ESTA TENTANDO DEFENDER,MEU MARIDO TINHA DADO DERRAME FACIAL E ESTA COM UM LADO TODO PARADO,INCLUSIVE ESTIVE NA DELEGACIA NA SEGUNDA E REGISTREI QUEIXA CONTRA A UNIDADE QUE NÃO TINHA MÉDICO,E COM MIGO LEVEI TRÊS TESTEMUNHAS QUE ESTAVAM NO LOCAL PROVANDO QUE A UNIDADE ESTAVA SEM MÉDICO PLANTONISTA,SE VC QUER DEFENDER VAI NA DELEGACIA E DEIXE SEU REGISTRO MENTIROSO!!!!!!VERA LÚCIA!!!!

Anônimo disse...

Por falar em Jorginho Pé no Chão, ele não vai a uma sessão na Câmara! Isso pode?

ISMAEL disse...

Se alguém mentiu que tinha médico e não tinha , esse internauta pode ser um dos muitos cabos eleitoral da prefeita, que estão espalhados, pelos bairros de nossa cidade.

JOÃO PAULO disse...

Os bilhões de Royalte que Campos recebe é por causa da Baixada Campista. Na Baixada não temos sequer um Hospital. E ainda nos FALTA MEDICO nos postos de saúde? É uum ABSURDO.

BAIXADA CAMPISTA DIGA:
SIM A EMANCIPAÇÃO
NÃO A EXPLORAÇÃO

Pessoal da Baixada, passou da hora, vamos SEPARAR DE CAMPOS. Vamos formar um grande e próspero município, tipo Rio das Ostras, Quissamã, Arraial do Cabo , etc.
Chega de sermos explorados. Somente 10% do Royalte está sendo investido na Baixada.

Não precisamos desses forasteiros (prefeita)para nos explorar. Vamos nos unir. Vamos mudar esta realidade. Vamos emancipar.

Anônimo disse...

É lamentável a qualidade do atendimento das UBS na baixada campista, sou morador do Xexé e aqui nem ambulância tem. “MEU INTERIOR MEU TERROR”.

Anônimo disse...

A Baixada tem que se emancipar, chega de ser curral eleitoral, de sermos enganados, não se ouve falar em desenvolvimento para essa região, reforma de hospital São José mais próximo do centro da cidade do que do interior. Farol de São Tomé, Xexé nem se ouve falar, mas o dinheiro que essa duas praias dão em royathes é muito bem aceito.

Anônimo disse...

Pessoal a Baixada está de olhos abertos.

Otário é o governante que pensa que somente os shows de verão em Farol, satisfaz sua população.

Não estamos, mais naquele tempo passado, no qual as mulheres na sua grande maioria ainda não trabalhavam fora e os antigos maridos machistas, falavam o seguinte: " Te dou casa e comida, o que mais você quer mulher ?". E as aquelas pobres mulheres tinham que aceitar tal submissão.

Hoje os tempos mudaram muito e as mulheres não aceitam de maneira nenhuma tal tratamento, pelos maridos.

Essa comparação pode ser feita, atualmente com relação aos prefeitos com a população, tão achando que somente sacolão, cheque cidadão e shows de graça, satisfaz a população da baixada, tão redondamente enganados.