quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Advogado mineiro é assassinado na frente da namorada

O advogado Francisco Xavier Souza, de 62 anos, foi executado a tiros na frente da namorada, Maria Aparecida Prudente Oliveira, 47, noite desta quinta-feira (18), no Bairro São Joaquim, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o advogado e a namorada vieram de Barbacena, na Região Central do Estado, visitar um cliente na Penitenciária de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.


Após o encontro, seguiram para Contagem visitar o filho de Maria Aparecida. Em frente à residencia do rapaz, na Rua Rodrigues da Cunha, o advogado e a namorada aguardavam o enteado no carro, um Fiat Stilo. Instantes depois, um homem se aproximou, conversou com o casal, sacou a arma e atirou 12 vezes, sendo que dez tiros atingiram Souza, que morreu na hora. Maria Aparecida levou dois tiros. 


Ela foi socorrida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXII e, conforme os médicos, não corre risco de morrer.Testemunhas disseram à polícia que o autor do crime fugiu assim que executou o advogado. Buscas estão sendo feitas na região, mas, até às 20h30, ninguém havia sido preso. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. As informações são do Jornal Hoje em Dia de Minas.

Um comentário:

marco bomfim disse...

Este é o atual Brasil, onde a Justiça não possui força , muito pelo contrário , estamos vivendo o terror .
Marco Bomfim advogado em Barbacena