quarta-feira, 18 de maio de 2011

BARATA NO LA MOLE



Uma semana depois de a Vigilância Sanitária rondar o Shopping Tijuca e multar vários restaurantes por falta de higiene e má conservação dos alimentos, me surpreendi com uma barata em meu prato, no restaurante La Mole do Shopping Rio Sul, por volta das 13h desta segunda-feira (16).
Quando eu mexi no arroz, vi um negócio preto e quando vi, era uma barata.  O gerente, todo preocupado, perguntou se eu queria qualquer outra coisa. Ele realmente acreditou que eu conseguiria comer algo mais que viesse da cozinha. Acabei pedindo um musse, que eu sabia que era fechado, para tirar o gosto da boca. As informações são do site G1.

13 comentários:

Risa Carvalho disse...

Ecaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Que nojento!!!

SIMONE disse...

Nossa conheço esse restaurante, tenho alguns parentes que trabalharam lá, que pena , um fato desses é super ruim para imagem de qualquer empresa.Também essa barata é chique né, escolheu logo o La Mole pra se esconder, kkkkkkkkkkk

Exterminador de Insetos disse...

Não seria o golpe da barata para não pagara a conta! Rsrsrsrsrsrsrsrrr!

Anônimo disse...

Bom dia.
Gostaria de sugerir este vídeo acima.

carlos tinoco disse...

VOCÊ ACEITOU PASSIVAMENTE,NÃO VAI PROCESSAR ESSE RESTARANTE?EU SEM SER ADVOGADO IA FAZER O MAIOR REBU.

Anônimo disse...

Cláudio ,ontem a noite o ônibus Tapera(que passa pelo parque rodoviário),ficou mais de 2horas sem passar..Esse ônibus é de hora em hora,é o único a noite que passa pela 28. O da Geratur muito raramente passa pela 28,mas na avenida nilo peçanha passa ônibus para o parque rodoviário mais ou menos de 15 em 15 minutos,bom não? SERIA BOM SE NÃO TIVESSE ASSALTOS, TER QUE ESPERAR 2H PARA PASSAR O TAPERA É MELHOR DOQUE SER ASSALTADO,PQ A EMUT NÃO COLOCAM ESSE ÔNIBUS PARA PASSAR NA 28,OU PELO MENOS ALGUNS? ESTAMOS CANSADOS DISSO TUDO... ASSALTOS,ÔNIBUS QUEBRADOS,ÔNIBUS QUE NÃO CUMPREM SEUS HORÁRIOS E A EMUT QUE NÃO FISCALIZA....
obs:2h que fiquei foi no ponto do IFF,e os assaltos que acontecem todos os dias,é no ponto da prefeitura pela Av. Nilo Peçanha.

Se fosse possível,poderia publicar,para o conhecimento dos leitores de seu blog..

Anônimo disse...

SE ISSO ACONTECE NUMA CIDADE ONDE A VIGILÂNCIA SANITÁRIA FUNCIONA,, IMAGINE NA NOSSA CIDADE ONDE ELA NÃO EXISTE (na prática).
ESTAMOS ENTREGUES AS "NOSSAS BARATAS"!!!

Anônimo disse...

Sinceramente, isso está me cheirando a golpe ou revolta do cozinheiro. Trabalho nessa área e sei que é muito comum o cozinheiro revoltado, queerndo ser mandado embora fazer um coisa dessas.

Anônimo disse...

Que horror!!!!!!!!

Anônimo disse...

TINHA QUE ENCONTRAR UMA BARATINHA NAS QUENTINHAS... EM PINDORÂNDIA

Anônimo disse...

Encontraram uma barata no La Mole do Iguatemi.
A rede tem que rever as suas normas de higiene

Anônimo disse...

Encontraram uma barata na lasanha no La Mole do Iguatemi ontem.
A rede tem que rever as suas normas de higiene urgentemente...