sábado, 26 de março de 2011

CASO BRENO: SÓCIO NEGA ENVOLVIMENTO




"Eu percebo que eles (a família) estão me hostilizando um pouco"

Somos Assim: E o negócio do Breno?
Júlio César Gonçalves: Taí, tá andando... A gente está esperando para ver o que vai dar...
S.A.: Ainda não vieram em cima de você não?
Júlio: Ainda não, mas eu estou esperando que venham. Breno, eu não acredito que tenha inimigos. Eu acho que sou a única pessoa que já teve motivos para discordar dele, mas por trabalho. É como casamento. Eu também não concordo com tudo com minha mulher.
S.A.: Mas vocês nunca brigaram feio?
Júlio: Muito pelo contrário. Uns dois dias antes de acontecer isso, foi até ele que me procurou: “pô, Júlio, a gente vai sentar, vamos ver se a gente resolve esse problema aí, essa situação...”
S.A.: Mas como começou o problema?
Júlio: Eu não gostava muito do jeito dele decidir as coisas, sozinho, numa sociedade, a gente tem que conversar. Breno tem esta postura de fazer e acabou. Pega e faz.
S.A.: Ele propôs comprar a sua parte?
Júlio: Logo no começo. Logo que a gente inaugurou, ele me procurou e falou: “Quer vender a sua parte? Você não está fazendo nada lá mesmo...”. Respondi que nós temos gerente lá, pagamos três mil reais. Não tenho que trabalhar para ele. Eu tenho outro negócio, não tenho que ficar preso.
Somos Assim: Está circulando uma forte boataria na cidade de que a tentativa de homicídio contra o Breno teria sido uma coisa que partiu de você.
Júlio: Eu percebo que eles (a família) estão me hostilizando um pouco, não estão me dando muita ideia. Alguns dizem que o apartamento (no hospital) não está recebendo visitas.
S.A.: A polícia não está revelando nada porque diz que vai atrapalhar as investigações, mas em todas as declarações que a gente vê nos jornais eles dizem que existem duas linhas: ou foi um assalto ou foi um crime encomendado.
Júlio: Eu falei com minha esposa que esses tiros que deram no Breno estão doendo em mim. Eu sinto que as pessoas me olham atravessado.

Fonte: Blog do Esdras

6 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Cláudio fiquei curiosa, quem são Breno e Cláudio? Políticos?Empresários? Pq para a revista se preocupar devem ser figuras expoentes da cidade, mas eu, nunca ouvi falar deles. O senhor poderia esclarecer?

Anônimo disse...

Anônimo das 9:14 do dia 27 de março, me desculpe mais vc. é muito mal informada, passa a ter o hábito da leitura, que vc. ficará atualizada. Me desculpe mas no mundo que hoje se vive não dar para ficar mal informada!!!! A propósito, Breno e Claudio são empresários do comercio de alimentos, muito bem conceituado. Agora fica para vc. pesquisar quais são os seus estabelecimentos.

Anônimo disse...

Cidade pequena é fogo!!! Fofoca e achismo num caso sério como esse podem muito bem arrasar a vida de uma pessoa de bem!
O fato deles discordarem e discutirem nos negócios, não faz do sócio um criminoso.
Sociedade é pior que casamento, pois não é o amor que une, mas o dinheiro. Assim, é impossível ser sócio e nunca discordar!
A impressa deve ser muito cautelosa ao abordar tal assunto, pois se a vida dessa família (Júlio) for ferida injustamente, quem publicou ou falou mentiras pra vender jornal vai ter que indenizar na justiça!!!

Anônimo disse...

Achei inoportuna a entrevista. Em situação muito séria é preciso calma,transparência e VERDADE. Só desejo a PAZ em todos os sentidos.

Anônimo disse...

anônimo das 12:28,gostaria de esclarecê-lo que, "ser bem informado" não significa ter que saber sobre pessoas bem sucedidas ou não de uma cidade. Ser bem informado significa saber e entender daquilo que se gosta. Não daquilo que a maioria gosta. Entendeu ? Esta postagem originou-se devido ao fato dos personagens serem conhecidos do blogueiro, e de forma alguma obriga alguém a saber quem são ou deixam de ser.
A curiosa das 09:14 deve entender também que o termo "figuras expoentes" da cidade é um termo que pertence ao século passado, uma vez que, até em Campos, essa terra burguesa", os sobrenomes ou posições sociais perderam há muito tempo, lugar para a competência, a sabedoria e amor ao próximo.

Cabrundo do Chuvisco disse...

Meu Deus!

Uma totalmente desinformada, e o outro querendo chamar a atenção...

Não é Breno e Cláudio, mas sim Breno e Júlio!

até breve