A juíza da 15ª Vara de Fazenda Pública, Alessandra Cristina Tufvesson Peixoto acaba de intimar Cabral, Pezão, Picciani e outros réus (processo nº 0198498-88-2010.8.19.001).
A juíza requisitou todos os processos e ordens de serviço dos deslocamentos das aeronaves (helicópteros) do governo do Estado, nos últimos 90 dias.
A decisão atende à Ação Popular movida pelo advogado Jamilton Moraes Damasceno, que mostra através de reportagens de veículos de comunicação, Cabral e seus aliados usando os helicópteros fazendo campanha
A Ação Popular pede a devolução aos cofres públicos do dinheiro gasto nas viagens de helicóptero, bem como o enquadramento dos réus em crime de improbidade administrativa.
Fonte: blog do Garotinho
A matéria possui cortes, haja vista que na íntegra, a mesma possui opiniões do candidato Garotinho que podem não expressar a opinião do Ministério Público.
De qualquer forma, para não haver injustiças, segue o link para aqueles que desejam ler a íntegra do texto.
Basta clicar aqui MAIS UMA VITÓRIA DO BLOG CONTRA CABRAL
Cláudio Andrade
Um comentário:
O fato será investigado, cabe a MP averiguar e punir se caso houver irregularidades. Cabral não precisa usar o dinheiro publico para suas campanhas, pois conta com o apoio de Eike Batista e 25 mil para sua propaganda eleitoral.
Postar um comentário