sábado, 1 de maio de 2010

GAROTINHO DEFENDE PREFEITURA E FALA POR ORÁVIO

"Fui contratado por uma pessoa chamada Marco Aurélio Reginaldo Gomes, conhecido como Marquinho Sá. Depois que eu e meus músicos fizemos o show ele disse que o dinheiro do cachê seria depositado no dia seguinte. Ficamos numa verdadeira roubada porque alguns músicos que estavam contando com o dinheiro ficaram sem saber o que fazer. Passamos sufoco na rodoviária de Campos, tive que pagar do meu bolso e ainda levei prejuízo. Até hoje estou esperando eles me pagarem e agora ninguém mais atende os meus telefonemas", reclama Dominguinhos. O valor combinado pelo show foi de R$ 5 mil."

Fonte: O Dia on line 


"Ele foi contratado pela Associação dos Intérpretes de Carnaval, para a festa de inaguração da sede da entidade. A prefeitura de Campos não tem nada com isso."
 
Fonte: Blog do garotinho

2 comentários:

Anônimo disse...

Será, Garotinho? Será?

Sexta Feira 13 disse...

Rapaz... Ele fala como Prefeito! Caraca véio!!