quarta-feira, 21 de abril de 2010

MENINAS DE GUARUS: NADA, NADA, NADA


MP EM SILÊNCIO

JUSTIÇA SONOLENTA

FAMÍLIAS INDIGNADAS

SOCIEDADE REVOLTADA

6 comentários:

Jane Nunes disse...

Estranho que nem a Prefeita e nem o seu marido tão preocupados com a cidade , não tenham se manifestado sobre assunto tão grave. O presidente da CPI da Pedofilia é do PR!!!!

Anônimo disse...

Esse é o tal caso sem resposta da Justiça.Os envolvimentos são muitos, os envolvidos indecentemente conhecidos na sociedade e aí..., segura-se daqui e dali.Por quanto tempo, não sei...O mal já está feito,os marmanjos com seus discursos prontos para esposas e ex esposas, filhos, netos etc,já se divertiram à vontade às custas das menores(muitas sabidinhas, outras nem tanto), agora é segurar a sentença que poderá dormitar na Justiça de uma cidade como a nossa.Fazer o quê?

Anônimo disse...

Grande bobagem vc está falando Jane,quem tem que se manifestar é a justiça e isso está perto de acontecer,muitos irão se surpreender.

Anônimo disse...

Caro senhor, nota-se claramente que alguma força oculta, mas facilmente identificável, impede que o ilustre promotor remeta à Justiça as suas conclusões para que as devidas providências sejam tomadas, mesmo que seja cadeia para políticos, filhos de políticos e tantos outros envolvidos nessa lama toda. Enquanto isso...

Anônimo disse...

Anônimo das 14:09, você tem esperança de que vejamos tudo isso resolvido? Eu não..., infelizmente. Jane tem razão quando questiona a Prefeita da omissão sobre o processo.Grave é o fato, mais grave ainda é saber que a JUSTIÇA com os seus executores tudo sabe mas, por enquanto , não há solução. A sociedade, nesse caso, anda cobrando feio porque feio será o constrangimento de alguns envolvidos.

Anônimo disse...

o silencio da municipalidade no caso "as meninas de guarus", é no mínimo suspeito ou total alheiamento, o que é também imperdoável