quinta-feira, 18 de junho de 2009

OAB: DEBATE SERÁ SALUTAR...

Hoje estive no Forum e após duas audiências, fiz o que sempre tenho feito, desde o dia cinco de Janeiro: ouvindo os advogados....
Hoje, quatro deles me questionaram acerca de um possível debate entre os candidatos à Presidência da OAB. Acho salutar, pois considero que a discussão de ideias só acrescenta.
Não tenho preocupação alguma em debater com os outros candidatos. As minhas propostas estão sendo divulgadas há seis meses, logo apresentá-las e explicá-las em um debate, não seria esforço algum.
Triste é saber que até o presente momento, a atual gestão não apresentou uma proposta sequer para a classe, nem mesmo reconheceu o erro em abandonar as prerrogativas dos advogados. As ligações feitas para os advogados, feitas pela atual gestão, até o presente momento, resumem-se ao pedido de voto. No Forum o lema é o tradicional 'tapinha' nas costas'.
Cláudio Andrade
ORDEM PARA TODOS.

9 comentários:

Anônimo disse...

Caro colega,

você terá seu debate na hora certa; fique tranquilo.

Anônimo disse...

O debate vai ocorrer, mas é muita pretensão sua achar que é você que vai determinar o "quando".

Cláudio Andrade disse...

Querido amigos da polícia classista!!!!

Não quero determinar o dia do debate. Quero apenas que ele ocorra para o bem da classe. Não estou querendo desafiar e sim chamar o atual presidente para apresentarmos, cada um as suas propostas.
O fato do atual Presidente não ter propostas, não é um problema meu e sim dele com a classe.
Entendo o desespero de vocês, afinal quando a campanha da oposição cresce dessa forma é melhor mesmo correr, pois o prejuízo de vocês já é nítido...

Aguardo vocês com muito carinho....

Cláudio Andrade.

Anônimo disse...

acho o debate imporante, não para falar de promessas qe niguem mais quer ouvir promessas. a oportunidade servirá para Dr. Filipe mostrar as suas realizações enquantro presidente da OAB e ao Dr. Cláudio Mostrar as suas quando presidente da OAB Jovem. promessas não, realizações sim.

Cláudio Andrade disse...

Querido anônimooooooooo!!!!

O seu Presidente irá apresentar as propostas dele, caso elas existam e irá explicar o motivo de manter as comissões existentes na OAB, com exceção da ESA à 'pão e água'.

Vai explicar inclusive o motivo de não ter patrocinado nenhum evento da OAB Jovem, quando ela era residida por mim...

Caso ele esqueça, eu vou ajuda o debate e lembrá-lo.

Cláudio.

A possibilidade do debate já está incomodando... Meu Deus!!!!!

caçador de ET disse...

Dr. Cláudio! O "anônimo" das 14:45 está muito nervosinho!Calma garoto é muito cedo ainda! Não se desespere já! Aguarde mais um pouco! Quem sabe não será você o interlocutor do Presidente atual para marcar o dia e hora do debate, desde que determinado pelo Dr. Cláudio SIM!

Anônimo disse...

O interessante é notar que após vários convites negados pelo atual presidente da OAB para que participasse de um debate, agora parece que ele acordou e quer participar, mas não de qualquer debate, e sim o que ele escolher, onde ele achar melhor, na hora em que lhe interessar! Era só o que faltava!

Anônimo disse...

Por que pretensão? Será que o poder realmente subiu à cabeça dessa turminha que está na OAB?

Anônimo disse...

claudio, a atual tá teeeeensa!!
vc tá FORTE