domingo, 28 de dezembro de 2008

PSF: ÚLTIMAS NOTÍCIAS INDICAM NORMALIDADE NAS PROVAS.

O Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Público e Privado - IPDEP- está aplicando normal mente as provas objetivas do concurso público do Programa de Saúde da Família- PSF/Campos. As provas pela manhã começaram às 9h em 24 escolas. Devido às chuvas que atingiram o município, os candidatos de noves escolas foram transferidos para a Universo, já que as undiades de ensino estão servindo de abrigos para as famílias vítiams da enchente.Agora, na parte da tarde, das 15h às 18h serão aplicadas as provas para os candidatos aos cargos de Técnico em Enfermagem e Higiene Bucal, além de Médicos, Enfermeiros e Cirurgião Dentista do PSF. A recomendação é chegar com 1 hora de antecedência.Os gabaritos serão liberados nesta terça-feira, dia 30, no site www.ipdep.org.br e www.campos.rj.gov.br . O resutlado final está previsto para o dia 13 de fevereiro. O concurso atraiu 35.036 candidatos, que estão disputando as 740 vagas oferecidas. A realziação do concurso hoje, está acontecendo através de uma liminar do vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Ari Pargendler, no exercício da Presidência. Para o ministro, sustar as provas do concurso público às vésperas de sua realização é de todo inconveniente tanto devido aos gastos já realizados pelo município quanto pelas despesas a que serão submetidos os candidatos que, desinformados, comparecerão aos locais designados para prestá-las. "O que acontecerá, depois, constitui outro capítulo", conclui o vice-presidente.
Fonte- Antenada.

5 comentários:

Anônimo disse...

FIZ A PROVA NA UNIVERSO E FOI MESMO TUDO MUITO TRANQUILO E ORGANIZADO.MUIITA GENTEEE.A PROVA FOI ÓTIMA,APESAR DE UM POUCO DIFÍCIL PARA QUEM NÃO PODE ESTUDAR TRANQUILAMENTE POR CAUSA DAS SUSPENSÕES DO CONCURSO. ESTOU COM MUITAS ESPERANÇAS.PRECISO TRABALHAR .

Anônimo disse...

Torço por você minha cara Patricia.Busque seus direitos e lute por eles. Você vai consegui.

Anônimo disse...

Sinceramente não consigo entender o que chamam de normalidade uma vez que, a prova estava marcada p/ as 9h e só teve inicio às 9:45h. Dizer que o atraso se deu pelas chuvas e por isso alguns candidatos ao chegarem no local da prova tinham que se dirigir a um balcão a fim de identificarem a sala na qual iriam fazer a prova, não é uma justiicativa razoável. Ao meu ver faltou organização. Se a prefeitura errou, se a justiça errou, dessa vez foi a vez do IPDEP....

Anônimo disse...

Que coisa né, anônimo das 22:32?. Desculpa mas,lamento vc não ter sido um dos desabrigados que ocupavam a escola, onde seria realizada a prova e não pode ser.Por mim, poderia ter atrasado 2 horas por esta causa nobre.

Anônimo disse...

Estou com você Patricia. Fiz minha prova lá mesmo na Universo e não tive problema.Ia fazer no colégio 29 de Maio mas recebi mensagem no meu celular comunicando a mudança de escola, no meu email,vi na TV e ainda li na Folha da Manhã. Quem deu bobeira teve que ficar na fila para saber a sala onde ia fazer a prova.O mundo é dos espertos que correm atrás de seus interesses