quarta-feira, 5 de novembro de 2008

PMDB RECEBE DENÚNCIAS DE ALICIAMENTO DE TERCEIRIZADOS.



Denúncias que chegaram ao PMDB dão conta que um grupo de pessoas, descontentes com a vitória de Rosinha Garotinho para prefeita, está aliciando terceirizados que foram demitidos para assinarem uma lista que vai percorrer o município para formar um abaixo- assinado, com o objetivo de pedir a anulação da eleição em Campos, com alegação de irregularidade no pleito.


As denúncias partiram de funcionários que foram demitidos de uma das fundações que terceirizavam serviços, e receberam a proposta para assinar a lista para denunciar compra de votos, como condição para serem readmitidos, diretamente pela prefeitura. O assunto foi encaminhado para a assessoria jurídica do PMDB, que vai encaminhar pedido de providências ao Ministério Público Eleitoral (MPE).

Atentado ao estado democrático - A advogada Rosely Pessanha, classificou o fato como ato gravíssimo, e fez considerações: “Estamos diante de um atentado contra o Estado Democrático de Direito. É uma denúncia gravíssima, porque configura uma violação ao Estado Democrático de Direito, considerando que o processo eleitoral ocorreu dentro da normalidade, exceto os registros de algumas características especiais, protagonizadas por algumas pessoas ligadas à coligação oponente (Coração de Campos).

FONTE- O DIÁRIO.

9 comentários:

Anônimo disse...

A pergunta que nao quer calar!! PQ A Juiza Marcia Succi nao decretou Rosinha como prefeita como fez no Primeiro Turno!???

Anônimo disse...

Mais uma prova de que a música "É O 15" traduz a verdadeira situação do povo da boquinha:

O outro lado é desespero!!
O outro lado é desespero!!O outro lado é desespero!!
O outro lado é desespeeeero!!

Anônimo disse...

Ué!! Se não tem o que temer estão com medo de quê?? O PMDB NUNCA comprou votos..huahauhauhauhua

Anônimo disse...

deixa de ironia turma do 12.lembra o motivo da anulação da eleição de 2004 ? foi compra de votos e contratação irregular.O 12 levou mas o 15 soube perder.Agora o 12 é que não sabe perder.Tudo isso é choro de perdedor.Não sabe perder, chora.isso que é querer vencer no tapetão turma do 12.

Anônimo disse...

alguém aí deve estar mal informado.Rosinha já foi declarada prefeita eleita a muito tempo !!!

Anônimo disse...

A juíza não decretou Rosinha prefeita ainda. Ela falou q Rosinha tinha ganhado o 2º turno, como todos nós sabemos. A Juíza sabe que vem coisa grande por ai. Arnaldo está em Brasília com seus advogados esperando uma consulta feita essa semana. Lula tá doido pra isso acontecer!!! Decreta Rosinha prefeita, Dona Juíza...

Anônimo disse...

Ridiculos esses 12 né, estao desesperados pela perda da boquinha, não pensam no povo so no bolso deles.
E eu fico imaginando com que moral Arnaldo Viana vai lá em brasilia denunciar Rosinha por compra de fotos.
É muita cara de pau hem!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse pessoal acha q todo comentário q acontece é do 12!!!Não pode comentar mais nada pois sabem q não vão conseguir nem assumir a Prefeitura. Vai ser anulada! Só não ver quem não quer...

Anônimo disse...

Anonimo da 16:22 A juiza MArcia não decretou Rosinha Prefeita no Segundo Turno!! Concordo com o anonimo das 18:42. Tem coisa ai......Quem explica?