domingo, 9 de novembro de 2008

EMPRESÁRIO É ASSASSINADO EM FRENTE AO LICEU DE HUMANIDADES DE CAMPOS.

O jovem empresário Rodrigo Quitette foi assassinado uma hora atrás em frente ao Liceu. Nesse momento é enorme o número de amigos e parentes que se encontram no local. Segundo informações o carona do carro também foi morto. Meus pêsames a família. A sociedade campista perde uma grande pessoa e nós, um grande amigo.

Obs: Rodrigo é filho de Diana Quitette e do falecido "Babau". Ele era proprietário de uma loja de sons.

Cláudio Andrade.

8 comentários:

Anônimo disse...

sabe onde vai ser o velório? conhecia o Rodrigo, meus sentimentos a família.

DUDA AZEVEDO disse...

Loucura isso, o indice de assassinato esta preocupante.

Anônimo disse...

claudio... tem varias pessoas com esse nome em campos, voce poderia postar mais detalhes sobre qual eh esse rodrigo ?

Imbeloni disse...

Meus sentimento a família.

Realmente como postou o Duda, é estarrecedor o que tem acontecido na nossa cidade. Aonde está a polícia? Quais são os planos e estratégias para coibir tudo isso?

Paulo Lopes disse...

Que isso Claudinho? Eu estou pasmo, fui para lá para saber notícias mas está uma confusão muito grande por lá.
Rodrigo é nosso conhecido de infância.
Meus sentimentos a família.
O velório vai ser no cemitério do caju .

Anônimo disse...

Esse Rodrigo é o mesmo que era Secretário de Saúde?

Anônimo disse...

Rodrigo Quitete secretario de saúde continua vivinho da silva, nao foi este! beijos.

Anônimo disse...

Meus sentimentos a Diana, minha amiga, e a todos os entes e amigos do jovem Rodrigo. Lamentável!

Diana, que o BOM DEUS lhe dê força para superar essa tragédia. Rodrigo era um BOM rapaz. Meus pêsames a família.