sexta-feira, 17 de outubro de 2008

VEREADOR DE CAMPOS PRESO PELA POLÍCIA FEDERAL.

Vereador de Campos é preso pela Polícia Federal por compra de votos O vereador Marcus Alexandre , do PTdoB, foi preso agora pela manhã, em sua casa no bairro Joquei Clube, por compra de votos. A sua esposa Valdineia Duarte também foi presa. Equipe da Policia Federal esteve no local com um mandado de busca e apreensão e prisão contra o casal. Houve um tumulto em frente a residência, mas todos foram conduzidos para a sede da Policia Federal. Marcus será encaminahdo para a Casa de Custódia Dalton de Castro e a esposa para a Penitenciária Feminina. O delegado da PF, Ronaldo Menezes, que outros casos estão sendo investigados no município.
BLOG ANTENADA

34 comentários:

Anônimo disse...

A casa caiu!Mocaiber é o proximo...

Anônimo disse...

Dr Cesário também foi preso, tem mais 1 que agora esqueci o nome.
E fontes 99% certas apontam que Barcelar e Alciones estão sendo procurados.

Anônimo disse...

Bacellar tbm tem q ser preso. No distito de Vila NOva Marcos Bacellar foi às forras, comprou geral.

Prendam o alcapone Bacellar, mas não se esqueçam do Mocaiber e sua quadrilha tbm.

Foi sobrar pro Arnaldo tbm.

POR ISSO E POR OUTRAS:

"AGORA TODO IMUNDO É 12"

Anônimo disse...

meu voto é VÁLIDO

AH EU JAH SABIA
EU JÁ SABIA [
QUE IA DAR ROSINHA
ENTÃO VAI VAI


15

E TOME 15,E TOME 15, DO OUTRO LADO É DESESPERO, E TOME 15, E TOME 15.

Unknown disse...

Isso é tudo armação de Garotinho e sua turma.....
Essa roubalheira toda começou quando ele foi prefeito dessa cidade !!!
E alguem se lembra do caso dos 120 miloes de dollares que o Sr. Garotinho roubou do governo do estado ?
Da compra de votos da campanha de pudim ?
Da compra de votos da rosinha ?

Alguem se lembra disso ?

Vote certo !

Vote 12 !!!

Anônimo disse...

Hugo, para de mentir e tentar tripudiar da população.
NAO ACREDITAMOS MAIS!BOATOS NAO SURTEM EFEITOS!
Use o respeito e a moral que te restaram e aceite a derrota!é uma virtude!O mundo nao acabou!Garotinho nao perdeu 2 vezes?
Voce pensa que arnaldo iria continuar para sempre?
Aceitar a derrota é uma virtude!

Anônimo disse...

"Isso é tudo armação de Garotinho e sua turma....."

Só faltam dizer que é culpa de Garotinho essa noticia do portal G1, veja:
""O candidato democrata à Casa Branca, Barack Obama, rebateu nesta quarta-feira as acusações de seu adversário republicano, John McCain, de que teria ligações com um radical da década de 60 e com um grupo de ativistas investigado por FRAUDE ELEITORAL.""

...rsrsrsr³...

Ah!!! essa conversa fiada já encheu o saco... ñ gosto da politica do casal garotinho, por isso, votei nulo, mas essa ladainha que tudo é culpa dos da lapa, já está ultrapassado...

Anônimo disse...

Presidiário vota ? Pois se não votar o Arnaldo vai perder muitos votos..

Anônimo disse...

Deixem o GAROTINHO em PAZ, vão dizer também que a crise no Estados Unidos é culpa de Gasrotinho e não do Governo Bush

Anônimo disse...

Olha, em Goitacazes a lista tá comendo solta pro 12

Unknown disse...

Vcs ficam brigando por Arnaldo e Garotinho e a Rosinha, eu sinceramente fico triste em ver essa cambada de ladrão que toma conta de nossa Cidade. Eu gosto de Campos e não queria nem Arnaldo e nem Rosinha na prefeitura.

Unknown disse...

Vcs ficam brigando por Arnaldo e Garotinho e a Rosinha, eu sinceramente fico triste em ver essa cambada de ladrão que toma conta de nossa Cidade. Eu gosto de Campos e não queria nem Arnaldo e nem Rosinha na prefeitura.

Anônimo disse...

Coisa feia gentee, eles fazem td errado e casal Garotinho leva a culpa??? Aff! pelo menos ELA naum está impugnada e nem precisa gastar um tustão p comprar voto. Pois os votos do 15 são os verdadeiros votos do CORAÇÂO o resto eh td balela, ou melhor até eu panharia o dinheiro deles afinal R$150,00 da p quebrar um galhão. Mais o mal do esperto é axar q todo mundo eh bobo, pego o dinheiro e voto no 15 afinal naum tem como descobrir mesmoo :p

"Agora todo mundo eh 15" e "O outro lado eh desesperoooooo"
kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15 É o 15

E Tome 15 E Tome 15 E Tome 15 E Tome 15 E Tome 15 E Tome 15 E Tome 15

Olha o DESESPERO.

É o Desespero PERO PERO PERO PERO PERO PERO PERO PERO PERO PERO PERO PERO PERO PERO PERO

Anônimo disse...

Vcs do 15 que estão desesperados. Vcs precisam ficar o tempo inteiro dizendo que Arnaldo está impugnado. Se está qual é a preocupação? Botem um pijama e vão dormir que só o voto da rosa mucha vai fazer ela ganhar a eleição. Ela nem precisava fazer campanha se estivesse certa dessa impugnação. A verdade é que vcs tão morrendo de medo de ´perder mais uma vez!!!!!!!
Saudações pedetistas a todos!!!!
Ah! Vote 12!

Unknown disse...

COMPETÊNCIA E SERENIDADE!!! ROSINHA PREFEITA 15.

Anônimo disse...

Senta e Chora. 12 desesperado acima.

Não tem pra vocês não como ja falei pode tentar comprar mais de 20 mil votos pq so com isso vocês vao perder as eleiçoes.

Como ja falei senta e chora.

Saudações do PMDB.

Agora todo desesperado é 12.

Anônimo disse...

Todo mundo...que está "mamando"... é 12!!! É revoltante ver os que defendem o 12! São os terceirizados, os comissionados, os DAS, os que estão envolvidos e beneficiados nesse esquema de corrupção nunca visto na cidade. Nunca votei nos "garotinho", mas agora é imperioso que esse esquema seja interrompido! Vamos trocar a quadrilha que essa já lesou tudo que podia! Chegaaaaaaaaaaa!!!!!
Adoraria votar a favor de um candidato, mas no momento o que se apresenta é votar contra ao que está aí! Não anule seu voto! Vote 15! Um mal necessário para exterminar essa corja da situação!!!

Anônimo disse...

chega de palhaçada. vou votar na rosinha. gente, votar em arnaldo é querer outra eleição, pois o gorducho vai ser impugnado. tô de saco cheio disso. vamos votar em rosinha para acabar com esse lenga lenga de uma vez. além do mais, Campos vai ter uma prefeita muito bonita. tá de bom tamanho!

Anônimo disse...

Na biblia diz;
Orai e vigiai!
Temos que continuar em campanha para nao sermos roubados!
como em 2004 que Pudim teve praticamente decrescimo de votos em guarus e o pessoal do PMDB ficou boquiaberto! soube-se mais tarde que foi por conta dos contratados e de milhoes joguados no dia.Portanto, Campanha até dia 26! e é verdade, seu candidato está impugnado!Por conta de conta rejeitada na ordem de 1BILHAO de reais!

Anônimo disse...

DENÚNCIA!!!!
Haverá uma festa pelo dias das crianças neste final de semana em Ururaí patrocinada pela Prefeitura de Campos a mando de Dr. Arnaldo Vianna para sua propaganda política e compra de votos também. Para confirmar a veracidade desta informação é simples, basta perguntar a qualquer morador de lá. Sou dedetive particular em São Paulo mas sou de Campos, estou apenas dando uma mãosinha para os militantes da Rosinha pegarem esta turma que está acabando com minha cidade, abçs e aguardem que tem mais.......

Anônimo disse...

huahauhaua. É muita piada!! A guerra dos cabos eleitorais das quadrilhas rivais éstá pegando fogo!!! Quanta abobrinha. Aff!!

rufus disse...

O que vale pra chico vale pra Francisco?
E então, o que vale para Marcus não vale para Marcos???

Anônimo disse...

O pessoal do arnaldo estão nas ruas espalhando a notícia de que arnaldo teve suas contas aprovadas pelo TRE.tudo parece boataria.CLÁUDIO ANDRADE poderia verificar tudo para este blog ???

Anônimo disse...

Bacellar acaba de fugir de Campos com medo de ser preso pela PF. Alciones estava no Mercado Municipal e tb saiu correndo. Dona Penha estava em Ururaí dentro de uma casa comprando votos quando foi avisada da operação da PF e tb saiu correndo. Ilsan está em depressão e chorando. Chocolate ficou branco e saiu de cena. Arnaldo já não sabe mais o que faz, uma vez que, sua esperança era a compra de votos. Os assessores mais leais dele já o avisaram que as pessoas estão vazando de forma incontrolada. Um assessor de nome Roberto mandou uns idiotas para frente da casa de Garotinho com um trio de Bacellar para gritar palavrões e acabaram detidos pela Justiça Eleitoral.

Anônimo disse...

Sou Campista, moro e trabalho aqui, gosto da minha cidade, oro por ela, ela não merece isso que eta acontecendo, parece que quase todos se venderam, tivemos opções?, Não?, pq?, Não merecíamos o senhor Arnaldo nem a Senhora Rosinha e o senhor seu marido Garotinho. Tenho pena de mim, tenho pena dos campistas como eu. Abraços.

Anônimo disse...

É por isso que repito!!
TODO IMUNDO É 12,é 12,é 12,é 12!!

EU como não tenho nada a ver com isso, VOTO PRÁ VALER!!
VOTO ROSINHA 15, esse é válido, é quente, vai ser computado na hora, não vai está sub júdice.

Anônimo disse...

Agora só falta prender a Quadrilha da Lapa!!! Compradores de votos dos infernos...FORA ARNALDO!! FORA ROSINHA!! FORA GAROTINHO!! DIA 26/10 VOTEM NULO!!

Anônimo disse...

Márcio Cabo Eleitoral!! Tá meio morno sua Candidata...Pode esfriar de uma hora pra outra. Quem manda não se desincompatibilizar na data certa!!!hehehehe. FORA ARNALDO!! FORA ROSINHA!! FORA GAROTINHO!!! DIA 26/10 VOTEM NULO!!!

Anônimo disse...

Luca...se vc não quer nehum dos dois, muda de cidade então.

Anônimo disse...

Graaaaaaaaannnnnnnnnnde Policia Federal. Depois que acabou a eleição é que eles chegaram. Arnaldo esta comprando votos descaradamente em Guarus e eles não veem nada.

Anônimo disse...

Não quero nenhum dos dois, todos farinha do mesmo saco.


SINTO VERGONHA DE MIM


Cleide Canton

Sinto vergonha de mim
por ter sido educador de parte desse povo,
por ter batalhado sempre pela justiça,
por compactuar com a honestidade,
por primar pela verdade
e por ver este povo já chamado varonil
enveredar pelo caminho da desonra.

Sinto vergonha de mim
por ter feito parte de uma era
que lutou pela democracia,
pela liberdade de ser
e ter que entregar aos meus filhos,
simples e abominavelmente,
a derrota das virtudes pelos vícios,
a ausência da sensatez
no julgamento da verdade,
a negligência com a família,
célula-mater da sociedade,
a demasiada preocupação
com o “eu” feliz a qualquer custo,
buscando a tal “felicidade”
em caminhos eivados de desrespeito
para com o seu próximo.

Tenho vergonha de mim
pela passividade em ouvir,
sem despejar meu verbo,
a tantas desculpas ditadas
pelo orgulho e vaidade,
a tanta falta de humildade
para reconhecer um erro cometido,
a tantos “floreios” para justificar
atos criminosos,
a tanta relutância
em esquecer a antiga posição
de sempre “contestar”,
voltar atrás
e mudar o futuro.

Tenho vergonha de mim
pois faço parte de um povo que não reconheço,
enveredando por caminhos
que não quero percorrer…

Tenho vergonha da minha impotência,
da minha falta de garra,
das minhas desilusões
e do meu cansaço.
Não tenho para onde ir
pois amo este meu chão,
vibro ao ouvir meu Hino
e jamais usei a minha Bandeira
para enxugar o meu suor
ou enrolar meu corpo
na pecaminosa manifestação de nacionalidade.

Ao lado da vergonha de mim,
tenho tanta pena de ti,
povo brasileiro!

***

“De tanto ver triunfar as nulidades,
de tanto ver prosperar a desonra,
de tanto ver crescer a injustiça,
de tanto ver agigantarem-se os poderes
nas mãos dos maus,
o homem chega a desanimar da virtude,
a rir-se da honra,
a ter vergonha de ser honesto”.

Anônimo disse...

Passei eu e um colega pela Rua Antonio Manoel e vimos um dos filhos do Marcus Barcelar queimando uns papeis que podem ser provas de um crime eleitoral. Policia Federal algema neles........

Anônimo disse...

Dr. Cesário não foi preso e nunca vai será , palhaço !

Não seja ridículo .

Saia do anonimato .

Dr. Cesário tem ficha limpa . ^

E você ?