segunda-feira, 20 de outubro de 2008

AMIGOS INTERNAUTAS!!!!

Já pensou se eu fosse realmente parcial como alguns dizem? Acho que vocês não observam alguns detalhes. Procuro postar informações de ambos os candidatos. Matérias favoráveis ou não. Se eu fosse um eleitor declarado de Arnaldo não combateria as colunas da Folha da Manhã como faço sempre. Se eu fosse eleitor declarado de Rosinha não discordava tanto de Avelino Ferreira e suas postagens. Estou citando alguns exemplos.
O fato de eu não concordar com certas postagens não desmerece o meu trabalho. Pelo contrário me dignifica, pois a cada dia aprendo mais a aceitar as opiniões alheias que, para o ser humano não se trata de uma tarefa simples.
Hoje postei dois e-mails. Um de um eleitor de Rosinha e outro de um eleitor de Arnaldo. Isso não é imparcialidade? Será que todos os espaços virtuais oferecem a vocês essa liberdade que as vezes põe em risco até a sobrevivência do blog no ar?
Considero o blog de todos vocês, aceito ser contestado sempre, mas quero ter o direito de apresentar as minhas opiniões. Quero ser contestado por elas e não vinculado a candidato A ou B, de acordo com o ânimo de alguns.
Cláudio Andrade.

13 comentários:

Anônimo disse...

Vou dar minha posição, IMPARCIAL OU NAO, Nao temos direito de estar aqui e muito menos somos obrigados!
Voce está disponibilizando seu tempo, e corre risco por vezes de ter problemas com a justiça e alguns ainda tentam ferir sua moral!
é um absurdo!Sou simpatico ao 15, defendo, apresento as propostas!
Nunca ofendi ninguem neste blog!
Claudio(e muitos blogueiros da planicie) continuem com seu otimo trabalho!voces estao ajudando a cidade!coisa que muitos nao querem fazer!
Aos usuarios deselegantes e deseducados, vao embora!Nao precisamos de voces!Se nao tem nada a acrescentar nao postem ofensas!
Respeito voce, apesar de dicordarmos em alguns pontos somos civilizados!Tive certeza disso, no dia que voce reavaliou uma acao sua e retirou a charge do ar.

Anônimo disse...

Eu critiquei em uma postagem anterior onde a pessoa fazia acusações no melhor estilo 12, sem fundamentação e o senhor postou, apenas para agradar os militantes do 12, mas sou assíduo leitor aqui e um dos motivos é acha-lo imparcial nas opiniões e publicações, mas assim como faço elogios, vou reclamar quando achar que devo.
E me desculpe em ter que utilizar o fator anônimo, é que sou terceirizado da prefeitura e não posso expressar minha opinião.

Anônimo disse...

Claudio, gosto do seu blog, parabenizo você pelo seu trabalho e pelo espaço democrático. Entretanto meu caro, não existe essa plena imparcialidade que você diz ter, a imprenssa não é, nem deveria ser imparcial.

Fica chato você insistindo nessa tecla, não é a sua suposta imparcialidade que atrái os leitores, mas sim sua opinião, seja ela parcial ou não.

Daqui a pouco você vai dizer que é tão imparcial, que no dia 26 vai votar duas vezes, uma em cada candidato, quando isso não é verdade você vai escolher um dos dois, por motivos seus, e você sempre terá um tendência ao candidato escolhido quando emitir alguma opinião, o que não acho errado, desde que você não minta e não tente ludibriar o leitor.


Eu particularmente acho que seria melhor você declarar seu voto, não há nenhum impedimento para isso, você é advogado, pertence a uma entidade de classe que representa os advogados, nada mais justo que de acordo com suas convicções você declarar apoio naquele que se apresenta como melhor candidato, seja para sua classe ou para todo coletivo, desta maneira, as especulações seriam encerradas, ninguém ia ficar falando que você esta do lado de Rosinha porque advoga para o PMDB, nem falar que você esta com Arnaldo porque é terceirizado da PMCG.

Anônimo disse...

Alôooooo!!! Justiça Eleitoral. Olha o jornal o diário de hoje na coluna da Maria Ester..... Propaganda discarada....Em pensar que o filho dela era funcionário fantasma terceirizado da Pelúcio. Deve ser até hoje.... É só conferir na própria lista e digitar o sobrenome BALBI.

Anônimo disse...

Claudio, eu sou eleitora da Rosinha, porém nao acho que os seus posicionamentos são favoráveis a Rosinha ou a Arnaldo, confesso que antes de entrar em seu blog achava que você era partidário de Arnaldo, porém após entrar no seu blog ví que se tratava de uma inverdade, gostaria de parabenizá-lo pela sua posição, postando comewntários para os dois candidatos.
parabéns!
Isso é imparcialidade, e democracia!

Anônimo disse...

Cláudio, sabão, Andrade, continua insistindo na pretensão da imparcialidade. Ele acha que engana a gente. Todos nós sabemos que Dr. Cláudio embora se diga favorável ao concurso público é funcionário contratado da prefeitura pela Pelúcio. Mas sabemos também que ele tem contatos com a turma de Garotinho. Daí se extrai esse engodo que ele chama de imparcialidade, mas que na realidade é uma manobra para não se indispor com ninguém e manter-se na boquinha, qualquer que seja o lado vencedor. Ele chama de imparcialidade, eu chamo de oportunismo.
Notem que sempre que é contestado sobre o assunto ele se faz de vítima, de democrático e nos brinda com mais um lixo ortográfico, publicado no O Diário, que ele chama de artigo, mas que parece crônica do Paulo Coelho.
Eu prefiro os sujeitos que tomam posição, esses se expõem à crítica, ao erro e, se tiverem caráter, reconhecida a falha saberão fazer a autocrítica e deixar de lado aquilo que acreditaram.
Quem não tem posição não se expõe, acerta sempre e está em todos os lugares, é parasita, não desagrada, não diz a que veio, não soma, não divide, não reflete, não é nada.
Por isso esse blog é o que é: um compêndio de colagens.
Aguardemos, em breve alguém aqui tomará partido e virá candidato a deputado, descontaremos nas urnas essa ausência de idéias e posições.
Ah sim, descontaremos!

Anônimo disse...

O mito da imparcialidade...Temos o direito de ser parciais, que significa fazer parte, acreditar...Todos nós formamos a nossa opinião em cima do nosso juízo de valor, que reflete nossa formação, o que vivemos, como interpretamos os fatos. Você é um eleitor como qualquer outro, portanto tem direito de ter a sua opinião, convicção, não acho nada demais nisso. O acredito que o que não pode haver é ter uma posição tendenciosa, e isso eu não vejo no seu blog. Independente de sua posição política, que é unicamente sua, particular e não interessa a ninguém; vejo críticas aos dois lados. Agora quanto a sua contratação pela Pelúcio, acho uma situação desagradável. Não sei se me oferecessem um emprego assim eu recusaria... Muita gente atira pedras, mas não recusaria, pois precisa do trabalho... O complicado é ter um blog e dar a "cara para bater" sem ser concursado... De certa forma é compactuar, ratificar, não concorda?

Anônimo disse...

O filho de Mester é Luis Fernando Balbi e é contratado fantasma da Pelúcio, vejam a lista. ELA É DA BOQUINHA ALO JUSTIÇA ELEITORAL
Propaganda hj na pagina o diario discarada

Anônimo disse...

Se é boquinha vc msm está declarando que essa cambada é um bando de ladrões!!
Contra a Bokinha vote rosinha!!!

Anônimo disse...

Corre a boca larga entre a Lapa e o Condominio Nashville a lista parcial do secretariado de Rosinha:

- Comunicação Social - Barbosa Lemos e o sub Carlos Cunha

- Fazenda - Ranulfo Vidigal e o sub Paulo Sanguedo

- Educação - Auxiliadora

- Saúde - Alcione Athaide e o sub Gilson Cantarino

- Governo - Suledil Bernadino e o sub Roberto Henriques

- Administração - Ana Lucia Boynard e a sub Claudia Salgado

- Controladoria Geral - Siveirinha e Jonas Lopes de Carvalho

-Trianon - Marcos Ongarato e Adeilson Trindade

- Guarda Civil Municipal - Alvaro lins e Balbi

- Agricultura - João Peixoto e Barata

- Fundação do Esportes - Ana Paula Pudim e Marcinho Pudim

- Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima - Avelino ferreira e Orávio de Campos

- Fundação da Infancia - Ferrugem e Linda Mara

- Transporte - Paulo Feijó e Charles Guerreiro

- Programa de Bolsas - Paulo Hirano e Laura Duarte

- Cerimonial - Delminda

- Secretário Particular - Mauro Silva

- EMAHB - Kelinho

- EMUT - Helio Cordeiro

- Ferreira Machado - Edson Batista

- HGG - Otávio Cabral

Cada um dos escolhidos tem uma justificativa que será exposta a população brevemente.

Anônimo disse...

Tem impugnação nova de candidato que se auto entitulou Prefeita aí gente!!!! Notícia Fresca!!! A Lapa hoje não dorme!!!

Anônimo disse...

chega de mentira pessoal do 12 isso não cola mais não!! esse papo de impugnação é pro lado de arnaldo!!!

Anônimo disse...

Novamente, as coisas vão para discussão que não fazem o menor sentido com a postagem original.

Tem adeptos e partidários que se fossem declarar seus nomes, certamente, não falariam as barbaridades que falam.

Este blog é um espaço democrático. Isto é, mensagens contrário ou não são postadas.

Para você (anônimo) que faz ofensas não apenas ao blogueiro, mas ao(à) candidato(a) adversário(a).

Entre no blog do Garotinho e mande uma mensagem contrária à ele ou a Rosinha que você verá que não será postada. Lá, apenas mensagens a favor são postadas. Já fiz este teste, sem ofender, apenas questionando alguns fatos.

Democracia se faz com liberdade de expressão e não com ofensas.

Acho curioso ver o blogueiro sendo colocado por adeptos de Arnaldo como fazendo parte do pessoal da Rosinha e vice-versa. E já vi também, que ele é em cima do muro.

Ora, eu apesar de votar em Arnaldo no 2 turno (simplesmente por acreditar que é mais fácil colocar ele para fora daqui a 4 anos - Votei em Odete no 1) não gosto nem de Arnaldo e muito menos de Rosinha.

Eu não sou em cima do muro, minha posição é clara: NÂO QUERO NENHUM DOS DOIS PARA MINHA CIDADE, mas como tenho que escolher um, escolho o POUCO MENOS PIOR.