quarta-feira, 17 de setembro de 2008

JOÃO DE OLIVEIRA E ROBERTO BARBOSA SE RECUSAM A COMENTAR PESQUISA DO IBOPE.

Não há motivos para isso. A pesquisa agradando ou não, contestada ou não, foi publicada e possui registro, logo pode ser amplamente discutida e isso é necessário. Entretanto, os âncoras de uma dos mais assistidos programas da cidade se esquivaram de comentar a pesquisa. Alegaram, como desculpa, um receio irreal de problemas judiciais. Trata-se, ao meu sentir de uma atitude triste, pois priva a sociedade de mais um canal de informação.

Cláudio Andrade.

7 comentários:

Anônimo disse...

estou ouvindo o programa exatamente para ver o comportamento de ambos.
Que hipocresia!!!

Anônimo disse...

Nossa, q nojo dessa gente... é impressionante qdo o "caolho de oliveira" fala dessa cidade, parece que é até q estamos em Curitiba.

Interessante é lembrar q esse mesmo caolho um tempo atrás ao se referir sbre Campos parecia q estávamos em uma sucursal do inferno...

Meus Deus!!! E o programa q tinha do Fernando Leite, antes do "de olho na cidade"!!! Parecia q comeria vivo Arnaldo, Mocaiber ...

A pessoa ñ fazer parte de um grupo político, por desentendimento, é natural, mas do jeito q essa turma está fazendo é nojento demais... é impressionante o cinismo.
Temos o direito de mudar de idéias, opiniões, mas dessa forma, desse jeito!!!

Acho mto triste, pois acompanhei esse programa por pelo menos uns 10 anos, hoje ñ consigo escutar nem a voz, pois perdeu toda credibilidade.

Fiquei contente c/ a pesquisa, pois demonstra q os Campistas querem uma terceira via, mesmo q seja ainda mto pouca a subida da Odete. Fico feliz em saber q ainda podemos modificar alguma coisa, se ñ for dessa vez, creio q da próxima ñ escapa.

Abçs!!!

Anônimo disse...

não comentaram pq já sabem a verdade:
VITÓRIA DE ARNALDO VIANNA

UAUUUUUUUUUUU

Gervásio Cordeiro NETO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gervásio Cordeiro NETO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gervásio Cordeiro NETO disse...

Será que se o candidato Arnaldo Vianna estivesse na dianteira e com os 41% a posição do programa seria a mesma????
Em tempo: Não voto em Rosinha de jeito nenhum!!!!!!!!!!!!!!

Leonel disse...

No dia que o Jorge Luiz saiu, este programa acabou. Jorginho é um jornalista bem informado e de credibilidade. João Oliveira pensa que é engraçadinho e ainda foi se juntar à aquela figura bizarra e desaculturada deste borra bosta chamado Roberto Barbosa. Um faz juz a companhia do outro. Lamentavel a Radio O Diario estar retransmitindo este programinha puxa saco do Mocaiber e fracassado na tentativa de promover Arnaldo.