sexta-feira, 18 de julho de 2008

DELEGADO EXPLICA SUA AUSÊNCIA NA 145 DP.

O delegado Carlos Alberto de Andrade Souza se pronunciou, ontem, sobre sua ausência na 145ª Delegacia Policial (DP/São João da Barra), o que causou um transtorno na confecção de um registro de ocorrência sobre tráfico interestadual de drogas entre Minas Gerais e São João da Barra. O flagrante teve que ser encaminhado para 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus), em Campos. Carlos Alberto confirmou que, extra-oficialmente comunicou sua ausência de dois a três dias ao delegado titular da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (CRPI), Luís Maurício Armond Campos. “Eu estou surpreso com tudo o que foi divulgado na mídia campista. Já que Armond me orientou a ficar em alerta sobre qualquer acontecimento na área de abrangência da minha delegacia. Foi o que fiz, fiquei atento e, como não tinha condições de ir para o trabalho, entrei em contato com a delegada de Guarus para que fizesse o flagrante para mim e ela concordou”, explicou Andrade. O flagrante, segundo o delegado, transcorreu dentro do prazo máximo de 24 horas, estabelecido por lei, no Código de Processo Penal.
FONTE-O DIÁRIO.

Nenhum comentário: