Secretaria Municipal de Cultura
FUNDAÇÃO CULTURAL JORNALISTA OSWALDO LIMA
AVISO DE LICITAÇÃO
A Pregoeira da FUNDAÇÃO CULTURAL JORNALISTA OSWALDO LIMA, com fulcro no art. 4º da Lei 10.520/02, no uso de suas atribuições, torna público e comunica aos interessados que fará realizar a licitação na Modalidade Pregão Presencial nº 001/2013, conforme discriminado abaixo:
Objeto: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa especializada em serviços de locação de veículos para transporte terrestre (ÔNIBUS EXECUTIVO E LEITO), incluindo condutor, para atender as necessidades do calendário de eventos culturais, artísticos, comemorativos e esportivos no município de Campos dos Goytacazes/RJ.
Valor estimado: R$ 1.534.925,00(um milhão quinhentos e trinta e quatro mil novecentos e vinte e cinco reais).
Data e horário para a entrega dos documentos e Proposta Comercial:
28 de janeiro de 2013 às 10h (dez horas).
O Edital poderá ser adquirido na sede da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, localizada à Rua Coronel Ponciano de Azeredo Furtado, n° 47, Parque Santo Amaro, Campos dos Goytacazes, RJ, telefone nº (22) 2733-6991, no horário de 9:00 às 12:30 horas e
das 14:00 às 17:00 horas, de 2ª a 6ª feira, exceto feriados do Município de Campos dos Goytacazes, Estaduais e Nacionais, mediante requerimento em papel timbrado da empresa e a entrega de 01(uma) resma de papel A-4..
Campos dos Goytacazes, 09 de janeiro de 2013.
Claudia Márcia Alves da Silva
Pregoeira da FCJOL
Id: 1432569
3 comentários:
Naturalmente deve ter como exigência neste contrato, algum item como, possuir mais de cem ônibus para turismo, e outras coisas que tirem os empresários Campistas do pregão. A necessidade da contratação, condiz com o número de evenntos culturais da Cidade. ZERO, vergonha total. Dinheiro no lixo.
vamos ver como o paulo hirano se sairá como "lider" defendendo essa contratação! caso ele não consiga sustentar no plenario, ele deverá ter algumas aulas com o magal.
marco aurelio - parque tamandaré
Esse valor dar para comprar mais ou menos uns 4 ônibus de turismo. É, o dinheiro do município está indo cada vês mais para o ralo. O povo não pode aceitar isso, tem que haver uma manifestação. Tanta gente sofrendo e isso acontecendo.
Postar um comentário