"Como Presidente do Conselho Deliberativo do Americano Futebol Clube, venho dizer que encerramos em maio de 2009,as atividades com a Copa RIO, antes houve Copa Brasil e Campeonato Estadual e retornamos em novembro de 2009 visando o campeonato de 2010. Infelizmente temos a maior torcida de Campos, mas que não vai ao estádio. Esperamos da PMCG uma verba mais significativa, mas só saiu as vésperas do início do campeonato um valor menor.
A indefinição da Rede Globo também foi prejudicial, pois não teremos um jogo de canal aberto, devido ao sorteio. Sem dinheiro definido, organizar um time só com criatividade, fé e abnegação, fica dificil ou quase impossível. Difícil fazer futebol em Campos sem dívidas.
Quanto aos jogos, o primeiro foi contra o seu embalado Fluminnse, -eu também, sendo flamenguista e campeão estadual e nacional desse ano-, acho que o melhor time é o seu neste 2010,o segundo jogo foi contra o Boa Vista, e lá sempre foi 'pedreira', mas o terceiro jogo foi vergonhoso contra o Olaria e sendo o segundo jogo em casa, dos quatro nesta Taça Guanabara.
Quanto aos 11 jogadores dispensados, 05 são do juniores e 06 de fora, que eram ligados ao técnico, bem como os dispensados .Agora foram contratados 04. Vamos esperar, e quem sabe em cima do Flamengo, no Engenhão na quarta feira, tenhamos a chance de recuperar e mantermos na primeira divisão."
Mário Filho
Presidente do Conselho Deliberativo do Americano Futebol Clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário