Celta usado no assalto ao juiz foi abandonado perto do Edifício Salete
Quatro homens armados assaltaram na noite de ontem (quinta-feira) (8) o juiz Ralph Machado Manhães, crime ocorrido na Rua Barão de Miranda, no Parque São Caetano. Os bandidos levaram dinheiro e vários pertences.
De acordo com a Polícia, o magistrado estava em seu carro, junto com a esposa, e se preparava para visitar um tio, quando foi interceptado pelos assaltantes, que estavam em um Celta, cor preta. O casal foi rendido e obrigado a entrar na residência do tio do juiz.
Os marginais, após roubarem R$ 4.600,00 em dinheiro, jóias, documentos e celulares, fugiram em alta velocidade. Minutos mais tarde, o Celta placa LUN-3067 foi abandonado próximo ao Edifício Salete, no Centro. O carro foi roubado no último dia 1º, na casa do comerciante Paulo Cardoso, o Paulinho da Farmácia, na Praia de Guaxindiba, no município de São Francisco de Itabapoana (SFI).
A Polícia Militar (PM) foi acionada e apesar de fazer várias buscas pelo Parque São Caetano e bairros vizinhos, mas não conseguiu prender os bandidos e nem recuperar o material roubado. A ocorrência foi registrada para investigação na 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro). As informações são do site Campos24horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário