terça-feira, 27 de outubro de 2009

ELEIÇÕES DA OAB: O DESESPERO DA SITUAÇÃO.

Hoje, recebi alguns telefonemas de conselheiros que estão sendo abordados pela "rica" tropa de choque do atual Presidente da OAB. Desprovidos de ética, alguns deles pedem voto aos membros da ORDEM PARA TODOS, como se a nossa chapa fosse composta por homens sem palavra e integridade.
Durante os 10 meses de campanha, nunca abordei um eleitor componente de chapa do atual Presidente da OAB, pois entendo que tudo tem um limite. Tal atitude reflete bem a postura adotada pela atual gestão. Desprovida de propostas, optaram pela abordagem agressiva e indignada, pois ainda não entenderam que o voto é conquistado com muito trabalho, poder de convencimento e propostas. Ameaças e notícias falsas têm efeito contrário que já é verificado na enorme quantidade de adesões que estamos recebendo de forma diária.
O processo de vitimização adotado pelo atual Presidente não surtiu efeito. Ao invés de se fazer de vítima, o mesmo deveria debater com os seus eleitores e com a oposição de forma pública os problemas da classe. Seria muito melhor do que o `pão e circo` apresentado até o presente momento.
Cláudio Andrade
ORDEM PARA TODOS

Um comentário:

Anônimo disse...

Enquanto isso, o expresso 222 vai cada vez mais arregimentando adesões. Em cada estação mais e mais simpatizantes! E vai seguir cada vez mais em frente até a vitória tão esperada pelos advogados que pretendem mudança!PRERROGATIVAS e ÉTICA na profissão Já!