A Desembargadora Rosa Helena Penna Guita, da Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro deferiu, em sede de Habeas Corpus, o pedido de soltura formulado pelos advogados de defesa do réu Nelson Nahim, ex-vereador de Campos dos Goytacazes.
Como o blog publicou o nome de Nelson Nahim quando o mandado de prisão em seu desfavor foi cumprido, nada mais justo dar publicidade a decisão da desembargadora que concedeu a sua soltura.
Ele agora responderá em liberdade.
jesus ti ama nelson agente sabe de sua honestidade ,estamos juntos ass neuza barreto.alcinéa.eristea.danuza.rachel.todos amigos que ti ama vc vai mostra que esta certo que agente não defendéu vc a toa grande abraço meu amigo ass neuza bc sampaio
ResponderExcluirSe meu PAI. e OGUM vender de demanda vem para salvar filho de umbanda.Salve Sao Jorge.Salve Sao Geromimo.JUSTICA.e a.melho vinganca.
ResponderExcluirDEUS. nao dorme.teu povo acredita na tua inocencia.levante a cabeca.segura na mao de DEUS.confia.tenha fe.humilhado e esta falsa justica.oportunista e imconprtente.que JESUS abencoe esta desembargadora.e tem valor. seu povo.reza.ora.faz preces.nos confiamos no seu passado.presente e futuro.meu voto e teu.ontem.hoje e amanha e sempre.
Excluirsabe de nada neuza barreto..tao inocente...rs..
ResponderExcluiroposicao.perdeu.a justica vem...e os inimigos.cai...que vergonha.que injustica.a inveja e a pior de todas companhia.Nelson e a nossa alegria. cai por terra agora os inimigos de Deus.Jesus esta no controle.
ResponderExcluirGente, o caso "Meninas de Guarus" houve mesmo, tá?
ResponderExcluirAcreditem, não é utopia!
Graças á Deus Nelson , a justiça será feita, Deus é maior,e ele não dorme...Sua familia e seus amigos sempre juntos á vc.
ResponderExcluir