O blog entrou em contato com a ex-vereadora de Campos Odisséia Pinto de Carvalho para saber a sua posição acerca do cancelamento de sua cessão para o gabinete do Senador da República Lindbergh Faria noticiada no blog “Eu penso que” de Ricardo André Vasconcelos.
Odisséia informou que a questão envolve prazo. Segundo ela, no início do ano José Sarney, Presidente do Senado assinou o pedido de cessão que foi enviado ao Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura de Campos, pois ela possui duas matrículas.
Todavia, as respostas demoraram a ser atendidas e no dia quinze de abril a sua nomeação como assessora em Brasília foi publicada tendo ela que tomar posse até quinze de maio, o que não ocorreu, pois as liberações ainda não tinham sido deferidas.
Outra questão relatada pela ex-vereadora é que a Prefeitura de Campos a cedeu com ônus para o Senado e a remuneração de lá é menor do que a que ela recebe aqui, como pedagoga.
Sendo assim, a portaria de hoje não tem relação com questões políticas e que o Senado irá remeter novo pedido e ela espera que Rosinha aceite o novo pedido de cessão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
oi