O blog foi informado de que o vereador eleito Paulo Hirano vai realmente retornar ao cargo que ocupou com secretario de Saúde do município de Campos.
A conversa com Garotinho já ocorreu faltando apenas uma reunião de Rosinha com Kellinho que pode acontecer ainda nesta semana.
É realmente curioso , se um vereador ganha bem mais que um secretário e ainda tem uma boa verba de gabinete , por que a decisão de mudar? Eu acho que os contribuintes vão acabar inteirando essa grande diferença , ou será que o chefe dele vai dar outro jeito ?
ResponderExcluirQue isso Dr.Paulo Hirano? O senhor foi votado pelo povo para ser a voz do mesmo na Câmara Municipal e não para ser um secretário ou será que já era jogo de carta marcada do seu chefe.
ResponderExcluirIsso vai acontecer com vários.Esse é só o primeiro caso ventilado.Depois vem Abdu,Cecília,Auxiliadora,e tantos outros qt sejam interessantes!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirAguardem,que pode acontecer de suplente de vereador(terceiro suplente)assumir a Câmara,tem gente muito linda que também quer assumir...vamos aguardar os acontecimentos.Vocês antecipam muito. Aguardem o bloca que vem aí.O CEPOP,vai ficar pequeno.
A LEI PERMITE?
ResponderExcluirOU É DESPEITO PURO? RS, RS,...
Enquanto não houver uma Lei que obrigue o candidato a desempenhar a função pela qual foi eleito, continuaremos assim, no manda desmanda, deve valer muito a pena mesmo porque sem querer desmerecer a função do vereador, ela é muito mais tranquila que de um secretário. O comedouro ébom mesmo. E nós que aguentamos a incompetência retornar.
ResponderExcluir