O candidato do PT a Prefeitura de Campos Mackhoul Moussalem informou ao blog que a senhora Dorita, secretária do governador Sérgio Cabral disse, que por questões de adaptação de agenda, o Governador do Estado do Rio de Janeiro Sérgio Cabral não virá à cidade neste sábado.
A visita de Cabral foi remarcada para o próximo Sábado (01/09).
Com coisa que ele viria. O homem dos guardanapos só vai pra frança...hahahahahahahhahahha
ResponderExcluirCabral adia ato público para evitar batalha campal na Pça. São Salvador
ResponderExcluirPor Aluysio Barbosa, em 24-08-2012 - 13h08 – Folha da Manhã Online
Como informou aqui em primeira mão o blogueiro Cláudio Andrade, e foi replicado aqui pelo jornalista Saulo Pessanha, o governador Sérgio Cabral (PMDB) não virá mais a Campos amanhã, onde participaria de uma caminhada e ato público, em favor da candidatura petista de Makhoul Moussallém à Prefeitura, com concentração a partir das 10h da manhã, na Praça São Salvador. Ele viria acompanhado do vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) e do senador Lindenberg Farias (PT). Também assessor parlamentar do deputado estadual Roberto Henriques (PSD), Andrade informou que as razões do governador seriam “adaptações de agenda”.
Na verdade, como este blogueiro conversou com o próprio Makhoul, desde a noite de ontem, o verdadeiro motivo da mudança de planos foi o chamado “Comício da Verdade”, convocado aqui por Rosinha Garotinho (PR), no blog do seu marido e líder político, deputado federal Anthony Garotinho (PR), logo após o indeferimento da candidatura da prefeita pelo TRE, que a enquadrou na lei do Ficha Limpa, a pedido do Ministério Público de Campos, tornando-a ainda, junto com seu vice, Dr. Chicão Oliveira (PP), inelegível pelos próximos oito anos — até 2016. Concentrando seus ataques na pessoa do governador Sérgio Cabral, creditando a ele uma suposta influência política na decisão do Tribunal, do qual se dizia exatamente a mesma coisa nos tempos em que o casal Garotinho se alternou no governo do Estado, o comício pró-Rosinha foi marcado exatamente no mesmo dia, horário e local do ato oposicionista previamente agendado.
Como os atos de protesto engendrados por Garotinho, sempre que as decisões jurídicas são desfavoráveis aos seus interesses, não respeitaram nem seu próprio irmão, vereador Nelson Nahim (PPL), que foi fisicamente impedido de tomar posse da Prefeitura, na segunda e última cassação de Rosinha, numa confusão generalizada na Câmara, nada indica que o desfecho pudesse ser diferente na manhã de amanhã, sob risco da Praça São Salvador se tornar palco para uma batalha campal, caso os militantes ambos os lados se encontrassem, com aqueles arregimentados por Garotinho sendo pessoalmente insuflados contra Sérgio Cabral. Assim, sendo, como explicou Makhoul, num gesto de responsabilidade com a integridade física própria e, sobretudo, com a de terceiros, tanto ele, quanto o governador, seu vice e o senador Lindenberg, optaram por adiar seu evento, mesmo que o tenham marcado antes dos Garotinho.
Como Cláudio Andrade também já informou, o ato da oposição local, com a presença dos líderes da situação estadual e federal, foi remarcado para o próximo sábado, dia 1º de setembro.
http://www.fmanha.com.br/blogs/opinioes/
Problemas na agenda? kkkkk ele não quis é vir e está na cara do porque...
ResponderExcluir