quarta-feira, 30 de maio de 2012

O ‘tiro no pé’ licitatório





Zízimo foi informado de que na cidade de Pindorândia duas distintas senhoras se atrapalharam ao tentarem ajudar um ‘amiguinho’ em determinado certame licitatório. 

No dia do pregão algumas empresas estavam presentes devidamente representadas, todavia a falta de uma que já é figura fácil nos certames foi notada. A indagação pela ausência foi logo comentada e para a surpresa de todos o não comparecimento se deveu a uma informação desastrosa de uma das senhoras que colaborava. 

Uma delas informou que o pregão não seria naquele dia o que fez o proprietário da empresa não comparecer, acontece que o mesmo ocorreu e uma forte empresa concorrente levou. 

Trata-se um crime que não se consumou pela total falta de aptidão da informante. Olha que não era ela que estava de acamada.

8 comentários:

  1. As mulheres da cozinha.

    O que sera que elas vao aprontar agora?

    O dia que a CHEF da Cozinha.... descobrir oque suas ajudantes andam fazendo, nao vai colocar elas na geladeira e sim no forno.

    ResponderExcluir
  2. Acho que essa e a secretaria que vai receber sua complementacao de 20% num estacionamento. ela ja ta com aplelido de 10%.

    ResponderExcluir
  3. Acho que essa e a secretaria que vai receber sua complementacao de 20% num estacionamento. ela ja ta com aplelido de 10%.

    ResponderExcluir
  4. Acho que essa e a secretaria que vai receber sua complementacao de 20% num estacionamento. ela ja ta com aplelido de 10%.

    ResponderExcluir
  5. Essa não e secretaria dos 20% no estacionamento?

    ResponderExcluir
  6. aja corderinho para suas refeicões

    ResponderExcluir
  7. SO FALTA AGORA,ELA CANCELAR PREGÃO>>RSRSRSRRSRSRSRSRSRSR

    ResponderExcluir
  8. To achando que essa secretaria gosta de botar a mao nA MASSA, e por falar em MASSA, quem usa essa MASSA perde 10% tambem.

    Nao ah coisa melhor que comer e cantar, mas quem quer cantar tem que perder 10 % devido A MASSA do bolo reter os 10 % de gordura

    ResponderExcluir

oi