Os moradores e comerciantes do bairro Caju sofrem com o esgoto que aparece sempre que chove. Segundo eles, apesar da concessionária Águas do Paraíba ter feito intervenções no local, os bueiros continuam entupidos e o mau cheiro é constante. Na Rua Max Vasconcelos com a São Bartolomeu é possível ver entulhos que atrapalham a água escoar.
De acordo com o comerciante Antônio Rangel, 59 anos, a situação ocorre há tempos. “Perdi a conta de quanto tempo os bueiros estão assim. Deveriam zelar mais pela gente”.
Antônio ressaltou que mesmo quando não chove o fedor exala e atrapalha o atendimento de seu comércio. “Como posso atender meus clientes com esse cheiro insuportável? Não dá para continuar assim”, concluiu.
Em nota, a assessoria da Águas do Paraíba informou que todos os assuntos relacionados não são da competência ou atribuição da concessionária, pois estão relacionados à chuva e galerias pluviais. A mesma é responsável por serviços de água e esgoto. A Prefeitura foi procurada, mas não enviou reposta sobre o assunto. As informações são do Portal Campos Noticia.
E simples!e só trocar os canos de esgotos do bairro que tem mais de 30 anos e pronto!resolve os problemas do esgoto!Agua do Paraiba!assuma a sua responsabilidade!NOS QUEREMOS RESPEITO.PAGAMOS ÁGUA E ESGOTO, CARISSIMO!!!!!!!!!
ResponderExcluirO problema com a omissão do conserto ou troca de esgotos antigos é o fato da obra não trazer visibilidade aos políticos, tais como pontes e viadutos, além de causar transtorno à população durante a obra.
ResponderExcluir