O artista plástico Jocimar Félix contou que a Orla I, em Guarus, virou esconderijo para assaltantes e usuários de drogas. Segundo ele, principalmente na parte da noite, o local fica perigoso. “Muita gente gosta de caminhar na orla porque é uma forma de relaxar, mas de tardinha para noite, estamos ficando inseguros em passar perto desses quiosques. Algumas pessoas foram assaltadas aqui. Acho que o bairro é ótimo de morar, mas a prefeitura podia dar uma atenção para isso.”
A Avenida Francisco Lamego, que fica entre a Ponte Rosinha e a Ponte da Lapa, passaram por recapeamento no asfalto este ano. O bairro também ganhou uma decoração com flores. Para o estudante Fernando César, o Jardim Carioca melhorou bastante, mas para ele o poder público precisa dar um fim nos quiosques que não estão em uso. Leiam a matéria na íntegra AQUI no Portal Campos Notícia.
E que vcs ainda não viram como que esta a Av carmem Carneiro no referido bairro, entre o banco Itau e a antiga rua 1, a rua ao lado do quartel do Exercito uma verdadeira nogeira de abandono dêem uma passadinha là pra vcs verem o fato.Estão loteando todo aquele espaço publico e nossa prefeitura nâo faz nada, uma verdadeira vergonha.
ResponderExcluirTem uma ponte que leva a lugar nenhum... rsrs. falou falou...
ResponderExcluire trata guarus como lugar nenhum.
Esse governo rosa tá mais para amarelado, tá pior do que Mocaiber. Quanta inoperância!
ResponderExcluirPrecisa cobrar do ex-prefeito e do MP que resolva isso. Porque o valor pago no (des)governo anterior dá não somente para consertar mais para construir outro.
ResponderExcluirPrecisa cobrar do ex-prefeito e do MP que resolva isso. Porque o valor pago no (des)governo anterior dá não somente para consertar mais para construir outro.
ResponderExcluirisso é uma vergonha para caminhar na orla 1 tem que ser pelo asfalto disputando com os carros, na rua 1 o calçamento que foi feito pela pmcg agora recente tem lugares que está afundando um perigo
ResponderExcluir