O Governador Sérgio Cabral enviará nesta segunda-feira uma mensagem à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) modificando a destinação dos recursos do Fundo Especial do Corpo de Bombeiros (Funesbom) e determinando que 30% deles sejam utilizados para pagamento de gratificações aos bombeiros. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do governo do estado na noite deste domingo.
De acordo com a nota, os 70% restantes serão utilizados na manutenção e aquisição de equipamentos e treinamento de pessoal para o trabalho de Defesa Civil, e também na assistência médico-hospitalar e assistência social do Corpo de Bombeiros. Em 2010, segundo o governo, o fundo arrecadou cerca de R$ 110 milhões. As informações são do site do jornal O Globo.
É só deixar de gastar esse dinheirão com propaganda que vai sobrar dinheiro para pagar os bombeiros,professores, policiais,...
ResponderExcluir...ado, ado, ado, o Cabral tá queimado...
ResponderExcluirE não se queimou por falta de bombeiros.
VCS DO GRUPO DOS INHOS NÃO ESTÃO SATISFEITO COM NADA, POR ACASO VCS SABEM QUANTO DE AUMENTO OS BOMBEIROS TIVERAM NOS GOVERNOSSSS DOS INHOSSSS????
ResponderExcluirSABEM????
vamos colocar a mão no bolso e pagar a taxa dos bombeiros... vamos gente???!!! rsrs
ResponderExcluiro povo fala fala mais não pagam a taxa anual dos bombeiros um bando de nono correia...rsrsr
esse anonimo das 18;08 so vive defendendo esse tal d cabral q nao faz nada so fica maquiando o rio d janeiro.caro amigo vc deve ter uma boa boquinha no governo do estado pra vc defender tanto.vamos la bombeiros to com vcs juntos nessa luta.
ResponderExcluireu quero aumento do funcionalismo publico da prefeitura MCG...
ResponderExcluirÉ.... e esse povo que está seguindo as ordens do "Coronel Bolinha" para fazer arruaça e não manifestação; deve está aguardando a sua boquinha no governo municipal, estadual ou federal!!!!!!
ResponderExcluir