Wilson Cabral reaparece no cenário político. À convite do Deputado Federal Alexandre Cardoso, o ex-deputado aceitou assumir a coordenação do Partido Socialista Brasileiro – PSB nas Regiões Norte e Noroeste Fluminense. As informações são do jornalista André Freitas da Rádio Absoluta.
Não tem eleição não?
ResponderExcluirTodos sabemos que isso é cargo vazio. O que esse senhor ainda quer na política? Mais inexpressivo, IMPOSSÌVEL...
ResponderExcluirDr Claudio, por favor me diga, que é esse rapaz?
ResponderExcluirIsso deve ser prêmio de consolaÇão, quem sabe em troca de alguns trocados...
ResponderExcluirComo esse homem tem carisma, simpatia,beleza,competência e honestidade, não acha também, dr Claudio?
ResponderExcluirQuando se perde o poder até o cafezinho e servido frio.
ResponderExcluirO político em questão teve uma passagem "apática"pelo cenário político da região.Mais um para a história.
O Dr Wilson cumpriu seu mandato com dignidade.Cada um faz a sua parte, ele faz a dele.O PSB conta com ele para se reorganizar.
ResponderExcluirO anônimo(o mesmo)das 17:27, 17:29, 17:32 e 17:35 poderia resumir sua opinião em única postagem, afinal blog não é twitter...Filie-se a algum partido e faça a sua parte.
ResponderExcluirO povo é sábio e sempre disse: catapora é catapora. Pediu para c..., e foi embora. Um abraÇo, e tchau...
ResponderExcluirQuando esteve político, foi dos mais apagados que já tivemos.
ResponderExcluirSe foi convidado pra coordenar é porque tem o seu valor.
ResponderExcluirSe Alexandre Cardoso o convidou e porque reconhece o seu valor,o que nao podemos dizer sobre alguns politicos em nossa cidade.Wilson Cabral,tem uma bagagem politica ainda pequena,porem,de grande valor.E disso que precisamos,integridade.
ResponderExcluirGostei do seu retorno,Dr. Wilson Cabral.Espero que o PSB agora se organize,junto ao novo presidente.
ResponderExcluirParece que os valores de alguns Campistas mudaram, devido ao grande numero de noticias em primeira pagina sobre escandalos politicos,nacionalmente divulgados. Agora,quando o politico nao se envolve com escandalos,e considerado 'inexpressivo'."BOM PARA REFLETIR".
ResponderExcluir