terça-feira, 5 de abril de 2011

MARCELO TAS DESAFIA BOLSONARO E DIZ QUE POSSUI UMA FILHA GAY



O JB on line noticiou que o apresentador do 'CQC' Marcelo Tas deu uma resposta ao deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), na noite de ontem, ao mostrar ao final do programa uma foto da filha, que é homossexual, e garantir ter muito orgulho dela.

"O deputado mostrou uma foto de uma pessoa para justificar que não é racista. Eu gostaria de mostrar pro senhor, deputado Bolsonaro, uma foto, para que o senhor soubesse o seguinte: essa pessoa que está aqui comigo se chama Luiza, é minha filha, ela estuda Direito.

Essa foto foi feita em Washington, onde ela vive hoje, ela ganhou uma bolsa pra ser bolsista da American University, é estagiária da OEA, da Organização dos Estados Americanos, ela é gay e eu tenho muito orgulho de ser pai da Luiza. Tá certo deputado?", disse Tas.





4 comentários:

  1. Foi lindo esse "esabafo" do Taz! Exemplo de respeito e cidadania! Fiquei ainda mais fã dele!

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que pensa que o Marcelo Tas comanda um programa de humor. Outros pensam que ele comanda um programa jornalístico. Para mim, ele comanda um circo. Por causa da audiência, ele tenta por fogo no circo uma vez por semana.
    Na pauta da entrevista com o Bolsonaro, somente perguntas melindrosas cujas respostas obviamente seriam polêmicas. Não perguntaram para o Bolsonaro sobre a situação dos militares. Nada sobre seus projetos em andamento. Somente perguntas para atiçar seu lado extremista. Tudo por uns pontinhos de audiência.
    Depois, Marcelo Tas fez pose de jornalista esclarecido, promotor de debates democráticos. Não tem um cheirinho de hipocrisia aí? Em nome da audiência ele expõe sua filha publicamente. De que outro modo ele poderia marcar sua posição no lado dos politicamente corretos?
    Não preciso rebater as declarações de Bolsonaro, que já foi malhado antes da Páscoa chegar. O que coloco em voga é que um programa de TV descartável, chamado CQC, está ganhando mais espaço do que normalmente teria.
    Infelizmente, nos tempos de hoje “O ERRADO É QUE TÁ CERTO”…
    Não podemos colocar nossas idéias… porque tudo vira preconceito…
    O homem foi criado pra viver com mulher e a mulher com o homem… É simples assim.
    Daqui a alguns anos vão querer obrigar a nós heteros a sermos homo….
    Acredito que ninguém teria orgulho de um filho homossexual, o Marcelo Tas ama a filha por ser filha dele e não por ser homossexual, mas tenho certeza que ele não se orgulha disso. Sabe por quê? Porque não é o certo, o certo é homem com mulher.
    Por dizer todo tipo de tolices, o primeiro que deveria ser punido é o ex presideMente, que machucou nossos ouvidos e nossos estômagos com todas as besteiras possíveis e imagináveis, ditas em oito anos de governo. E ainda prestam muita atenção no que diz o milionário apedeuta. A "dentuça" também diz muitas besteiras. Só os PeTralhas é que podem dizer o que pensam? E, por acaso, eles pensam em outra coisa a não ser uma forma de explorar os cidadãos? É graças à democracia que ainda sobrevive no Brasil que eles dizem o que querem, fazem o que querem e, graças ao modelo tupiniquim, não são punidos.

    ResponderExcluir
  3. larissa e marcelo tais se vcs não sabem a propria biblia condena o homossexual no livro de apocalipse diz assim E FICARÃO DE FORA OS LADRÕES,BEBERÃO, IDOLATRAS, AFEMINADO (Leia apocalipse)

    ResponderExcluir
  4. Na verdade o BOLSONARO, foi, é ou será ou pior pra pagar com sua língua se é que tem filho/filha será GAY.

    ResponderExcluir

oi