O Correio Brasiliense noticiou que o deputado federal pelo Rio de Janeiro, Arnaldo Vianna (PDT) e Celso Alencar Ramos Jacob (PMDB), poderão ser beneficiados pelo entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF) de que a Lei da Ficha Limpa não se aplica às eleições do ano passado. Segundo nota divulgada nesta sexta-feira (25/3) pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), com isso, poderá haver mudança na composição da bancada fluminense na Câmara dos Deputados.
Nas eleições de outubro, Vianna obteve 53.605 votos, mas teve o registro de candidatura negado pela Justiça Eleitoral porque seu nome constava das listas de contas rejeitadas dos Tribunais de Contas da União (TCU) e do Estado (TCE). Seu recurso será julgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Como a retotalização ainda não foi feita pelo tribunal, não é possível dizer se Vianna terá votos suficientes para entrar na Câmara. Tampouco é possível saber, caso ele entre, quem perderá a vaga.
O TRE ainda não decidiu se aguardará as decisões sobre os recursos para retotalizar os votos ou se fará retotalizações separadas, depois de cada julgamento.
O TRE ainda não decidiu se aguardará as decisões sobre os recursos para retotalizar os votos ou se fará retotalizações separadas, depois de cada julgamento.
Se Deus quiser Dr. Arnaldo assumirá, pois ele merece, não prejudica ninguém, não é perseguidor, como esse governo que ai está.Deus com certeza estará ajundo ele.
ResponderExcluirVolta Dr.Arnaldo, volta!!!!!!!!
ResponderExcluirpara o senhor ter a oportunidade de encarar de frente Garotinho, porque ele ficou com cagasso de vir candidato a prefeito e perder para o senhor, valeu!!!!
Arnaldo volta com sua garra e enfrenta o mandão que quer ser dono de campos.DEus lhe protejaaaa..
ResponderExcluirMas como fica o caso dele, com a decisão do STF no processo das eleições de Campista onde, os dois foram condenados, e tornados inelegíveis ?
ResponderExcluirArnaldo, não volta, o povo tem o que merece!
ResponderExcluirDe fato concordo em parte com o anônimo das 08:39.
ResponderExcluirRealmente, aqueles que viraram as costas pra ele, agora são os primeiros a pedir, o seu retorno.
Sentiram o gostinho do limão azedo?
Mas...eu gostaria "V" Arnaldo x Garoto brigão, aí sim, vamos dá o troco. Está na "guela" ! O caroço tem que ser engolido! Aí sim! Quem rir por último, rir melhor! E vou dizer mais, deixará de ser o garoto mandão para ser o garoto chorão. Volta Arnaldo,amigo dos funcionários!
Arnaldo 1 conselho, pra vc não vendo...... deixa esse povo e fique MÉDICO!
ResponderExcluirA Justiça é cega e o Povo omisso.
ResponderExcluirDr. Arnaldo estamos esperamdo o senhor aquir em Brasilia. WELLINGTON, ERINALVA, RAFINHA . UM BEIJÃO no coração!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirARNALDO JÁ ERA.
ResponderExcluirVCS MAMARAM MUITO.AGORA O DINHEIRO É DO POVO. POL´PITICO QUE VAI PELO CAMINHO DA CORRUPÃO TEM QUE SER ESQUECIDO. A JUSTIÇA NÃO VAI SER TÃO LEVIANA. TEM FAZER ELE DEVOLVER OS MILHÕES. SÓ SE CBRAL NO DESEPERO ESTÁ SOLTAndo dindin para esses casas.