"Faço questão que todos participem. Estamos organizando uma grande festa para todos os servidores e os funcionários da Câmara..."
O site oficial da Prefeitura de Campos noticiou que o Prefeito Nelson Nahim vai decretar ponto facultativo na próxima quinta-feira (28), Dia do Servidor, e sexta-feira (29). O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (25), durante solenidade em homenagem ao servidor, realizada no Espaço Cultural Doutor Edson Coelho dos Santos, na Câmara Municipal. Na abertura, o prefeito cumprimentou, agradeceu os funcionários e convidou a todos para participar do Baile do Servidor, que vai acontecer na quinta-feira (28), a partir das 22h, na Fundação Rural de Campos.
Dr. Claudio,
ResponderExcluirAcompanhado de muitos Shows...
Não queremos festa prefeito queremos ordem em nossa cidade!
ResponderExcluirDr. porque o senhor não posta mais os comentários da E.M.Dr Luiz Sobral? Também foi pedido ao senhor para não tocar mais no assunto?
ResponderExcluirDr nelson é bom saber que o sr.quer nos homenagear com show,mas não deixe a saúde de lado!passei final de semana em farol fui ao posto do farol 16:30 não tinha mais médico,voltei mais tarde ,nada, voltei no domingo átarde ,nada, hoje segunda feira também nada de médico ,fui ao posto do lagamar piorou não tem médico e outra os vfuncionários falam com as pessoas com muita falta de educação.; a sorte é que existe farmaceutico em farol para medicar as pessoas;é dr. nelson faça uma visita a estes postos ,mas não avisa que o sr vai ver de perto como está a situação. CADÊ O DODO ""quebrou" estou de OLHO!*************
ResponderExcluirDr.Claudio parabenizo-lhe pelo seu blog ,pela oportunidade que os leitores tem de expressar seus direitos edveres como cidadão.gostaria de saber:o prefeito é leitor do seu blog? outra o prefeito Dr nelson têm blog? qual o sites par sabermos a agenda do prefeito? muito obrigado,aguardo sua resposta.
ResponderExcluirolha dr Claudio. Que absurdo!
ResponderExcluirO prefeito disse que é ponto facultativo na quinta e a secretaria de educação, via a " senhora chefe da supervisão" por conta própria contraria a vontade do prefeito com expediente normal na quinta. É mole?
Diretora de escola indignada e estatutária.
Se a festa é a noite , porque não ter aula durante o dia? Como fica nós mães de alunos principalmente de creche que não somos funcionárias pública? Como faltar o serviço 2 dias? Assim prefeito o Sr. agrada quem tem salário fixo e prejudica nós diaristas. Chega de tanto feriado....
ResponderExcluirMédia com feriados, discursos fica meio difícil de ser absorvida. Vamos à prática,vamos ao conhecimento pleno de como tem sido vista a nossa Campos dos Goytacazes, com serviços inoperantes nas áreas da saúde, da educação, aliás...,em quase tudo.
ResponderExcluirE ai Dr. quando virão as respostas?
ResponderExcluir