quarta-feira, 8 de setembro de 2010

ABDU NEMME PREGA SEGREGAÇÃO PARA ALGUNS ALUNOS E RECLAMA DE ATITUDE DE PROFESSORES NO DESFILE CÍVICO



"existem alunos com liderança nociva"

"vi algumas professoras desfilando e ao mesmo tempo falando ao telefone"

O vereador Abdu Nemme fez um discurso duro hoje no plenário da Câmara dos Vereadores. O nobre edil disse que o relacionamento entre aluno e professor está crítico.  Para ele existem alunos que são verdadeiras lideranças nocivas e devem ser segregados. Colocados em salas separadas.

O parlamentar do PMDB disse também que presenciou momentos desagradáveis no desfile cívico de Sete de Setembro. Disse ele: "vi algumas professoras desfilando e ao mesmo tempo falando ao telefone". Para ele a referida atitude é negativa e não confere bom exemplo.

Segundo o ex-médico da família Garotinho, não pode haver hiato entre a escola e a família, pois existem muitos pais parciais com a atitude de seus filhos. 

19 comentários:

  1. Abdu!!
    Vc deve ter visto contratados escalados para desfilarem enquanto deveria estar vendo concursados voluntários desfilando alegremente, essa é a diferênça, estes que lá estavam precisam do empregp e por isso vão contra a vontade.

    ResponderExcluir
  2. Sua crítica Dr. Abdu Nemme é pertinente . Já não há mais clima para desfile cívico: ou nos confrontamos com brigas de gangue, ou , no caso desse ano eleitoral, com rixas entre eleitores de candidatos. Quer mais falta de INDEPENDêNCIA do que essa? A HISTÓRIA perdeu seu verdadeiro sentido,isso para não ir mais a fundo e avaliarmos a banalidade da vida. O mau uso do celular em situações diversas é um vexame público.Pense bem sobre isso.

    ResponderExcluir
  3. Cláudio, está sabendo da chegada do Carrefour na Cidade?

    ResponderExcluir
  4. DR, se o senhor visitasse as escola e creches ficaria apavorado, apesar de ser cardiologista tinha que ir com UTI Móvel
    alunos agridem professores, enquanto diretores(s) saem das Ues. dizendo q vão a SMEC
    qdo sabemos que é MENTIRA.

    ResponderExcluir
  5. .........como educação é global, 1 aviso a diretora da EE THIERS CARDOSO PROIBIU a entrada dos pias na escola.....
    Onde há diálogo?
    Falo isso porque meu filho vai sair esse ano da EMMLucia e minha pretenção era colocá-lo lá, pois vou lutar pelo LICEU!

    ResponderExcluir
  6. Eu como aluna do 3 ano peço a volta do professor FRED fiquei com muita saudade dele quando vi ele desfilar.ELE era um diretor maravilhoso volta para Thieres cardoso é humano ,dedicado e profissonal de primeira. VOLTA FRED.R

    ResponderExcluir
  7. Eu como aluna do 3 ano peço a volta do professor FRED fiquei com muita saudade dele quando vi ele desfilar.ELE era um diretor maravilhoso volta para Thieres cardoso é humano ,dedicado e profissonal de primeira. VOLTA FRED.R

    ResponderExcluir
  8. O nobre edil deveria de saber que é falta de educação e respeito usar celular quando um dos edis esta falando no plenário, o exemplo pode vir dos senhores, não jugue os erros de outros se o mesmo comete o erro igual.

    ResponderExcluir
  9. olha dr abdu. Nao discrimine os alunos. Fui professora de um dos seus filhos numa escola catolica em Campos e como muitas crianças ele era levado. Gostaria que o mesmo ficasse isolado? Por favor, se não tem o que falar no plenário, fique quieto!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ah Dr., tem tanta coisa que nos envergonha mais do que falar ao telefone, a começar pelos nossos vereadores, porém concordo que hoje dar aula em alguns casos para verdadeiros marginais é um suplício, os alunos só tem direitos e nenhum dever.

    ResponderExcluir
  11. O pior do que ver professor falando ao telefone é passar pelo palanque e ver a ausência do prefeito Nelson Nahim e de muitas autoridades que por dever cívico deveriam estar lá. Achei uma falta de respeito e consideração, não só por nós que saimos cedo de casa para desfilar; mas com a população que compareceu na avenida. Nahim onde estava o dever cívico.? Isso Abdu Neme não fala. Ana Paula - Pelinca

    ResponderExcluir
  12. É, Dr. Abdu, percebe-se notoriamente que o sr. muito entende de EXCLUSÃO SOCIAL...
    Sou professora há 23 anos, sei perfeitamente o que é lidar com alunos oriundos de todas as classes sociais, com os mais variados problemas: familiares, sociais, financeiros, etc.
    Basta que eduquemos com amor, que vejamos os alunos como um todo e façamos por eles o que gostaríamos fazer por nossos filhos!!
    Discriminação é crime!

    ResponderExcluir
  13. Nahim???
    Estava em Guarapari, como sempre.

    ResponderExcluir
  14. O Professor Fred faz muita falta, ele era verdadeiramente Diretor+ Professor+ Amigo+ Comprometido=.
    Ele é a Verdadeira EDUCAÇÃo DA EE THIERS CARDOSO;onde agora não se vê nada!

    Turma do 3° ano, sem identificar turma porque seremos punidos, é sempre assim.

    ResponderExcluir
  15. ........ a SMEC , não pede, MANDA! TEM QUE DESFILLLARRRRRRRRRRRRRRR
    pois eu não fui e não vou EXONERE-ME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    . Pois se o Pretito tb num desfilou!

    ResponderExcluir
  16. ué, constói escolas pros "segregados" e veja quem vai dar aulas lá, com excelente s salários
    professores do 29 de maio

    ResponderExcluir
  17. dr abdu ao inveis de falar do professorado e dos alunos pobre o sr deveria olhar para tras e trabalhar mais criando leis ate para amparar os alunos e professores na qual o sr se refere

    ResponderExcluir
  18. qto ao thiers cardoso SOCORRO!!!!!! Eleições para diretor já, ou
    VOLTA FRED

    ResponderExcluir
  19. Segregação!?! Nossa, que termo fascista!!

    ResponderExcluir

oi