O blog recebeu informação agora de que a 'gota final' para que o ex-Prefeito Alexandre Mocaiber desistisse de sua candidatura foi a descoberta de um processo referente a campanha de Arnaldo Vianna.
Além disso, Mocaiber reclamou da falta de recursos e o esvaziamento das lideranças. O médico também esperava obter nessa semana uma liminar na Justiça que garantisse a disputa, mas ela não veio.
Parece que grande parte da base de apoio vai migrar para João Peixoto, sendo que Mocaiber orientou o grupo para não apoiar, de forma alguma, a reeleição de Wilson Cabral.
O Macaiber estar certissimo.Com a saida dele do paréo ñ votarei p/ deputado estadual.
ResponderExcluirque eu sabia, apesar de não votar em DR Wilson, por motivos, que aqui não vem ao caso ele , Dr Wilson está dando graças a Deus!
ResponderExcluirQuem quer apoio de Mocaiber?
Wilson Cabral..., nem pensar. Parece que os CABRAL tem uma linha de ação bem parecida.Eleitor, recorde um pouquinho...Incrível essa desistência do Mocaiber.Tem algo no ar.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirAs meninas da terceira idade é que vão gostar.
ResponderExcluirAs meninas da TERCEIRA IDADE te esperam de braços abertos.
ResponderExcluirAs meninas da TERCEIRA IDADE te esperam de braços abertos.
ResponderExcluiranonimo disse um abraço mocaiber uma pena vc não vim mas pois era eleição certa quanto a dr wilson acredito ele vai bater o recorde cinco mil votos pois aquela eleição ele ganhou ate eu ganhava foi uma moleza
ResponderExcluirEle vai ser candidato a vereador em 2012.
ResponderExcluir