"louvamos contra a prática do homossexualismo e não contra os homossexuais"
A matéria do jornal O Globo acerca da ‘Caravana Palavra de Paz’ do ex-governador do Estado do Rio de Janeiro Anthony Garotinho é perigosa e adentra no terreno espinhoso da questão homossexual.
Quero ressaltar de início que não sou contra a homossexualidade. Minha aversão refere-se a homens e mulheres corruptos, antiéticos, pedófilos, estupradores e larápios do dinheiro público.
Garotinho é evangélico e como todo seguidor fiel da doutrina, não pode fazer uma leitura positiva da homossexualidade, afinal a grande massa dos seus seguidores discorda de qualquer sexualidade que não seja a descrita pela Bíblia Sagrada.
Entretanto, o jornal exagerou ao citar a questão como homofobia. O político Garotinho possui defeitos, mas daí a ser um homem que odeia e dissemina o terror aos homossexuais é um exagero perigoso e irresponsável praticado por um periódico de grande circulação.
Outra questão ridícula é usar como plataforma de campanha a opção ou a posição sexual de outros candidatos. O pleito eleitoral dever ser a seara de discussões acerca de futuros projetos de desenvolvimento que visem melhorar a vida do cidadão, logo ser ou não homossexual não interessa, pois se trata de uma questão particular.
No que tange a ‘caravana de paz’, não há como não associá-la ao momento político atual. Alegar que as palavras alardeadas e passíveis de representação eleitoral não são ditas por si e sim por pastores e cantores participantes é pouco, afinal ele enquanto político é beneficiado no mínimo, de forma indireta com os eventos.
Cláudio Andrade
Resultado da pesquisa eleitoral feita em Angra dos Reis, pela Tráfego Pesquisas, que ouviu 540 pessoas.
ResponderExcluirPara Presidente da República:
José Serra - 28%
Dilma Rousseff - 25%
Para Governador do Rio de Janeiro:
Sério Cabral - 34 %
Anthony Garotinho - 25%
O desgovernador Sérgio Cabral está a frente do Garotinho por apenas 9 pontos, o que é um FRACASSO, considerando que Cabral está com a máquina do governo nas mãos, inaugurando várias obras eleitoreiras, e não sai das manchetes dos jornais, já que está gastando R$ 180 milhões em propaganda oficial, já Garotinho não está na mídia, pelo contrário, está sendo bombardeado pela imprensa.
Conclusão, o desgoverno do Sérgio Cabral não está tendo uma boa aceitação em Angra dos Reis, e pelo visto, o povo está com saudades do governo anterior.
Babado fortíssimo, daqui a pouco vão dizer que Garotinho é homosexual afinal ele foi ex prefeito de Campos.
ResponderExcluirPode falr dos hommosexuais, nós arrasamos mesmo.
Beijinho Claudinho querido vc é nosso padrinho.
Calma mona......
ResponderExcluirDeixa quieto....
hahahaha
claudinho