A juíza substituta da 1ª Vara Federal de Campos, Débora Maliki Menaged, negou ontem o pedido de prisão preventiva contra o ex-prefeito, Alexandre Mocaiber, mas não analisou a denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal (MPF) através de cota e um anexo. O pedido foi feito no último dia 16.
Em sua decisão, Menaged ressalta que a falta de documentos prejudica a análise e dificulta a defesa. “Verifico que a denúncia não está anexada corretamente ao processo. A sua colocação, em apartado, dificulta a defesa e impede o acesso aos dados e a descrição das condutas supostamente ilícitas, já que existe cota, nos autos, que narra de forma genérica os fatos. Assim, determino a Secretaria que anexe a denúncia ao processo, de forma correta, com numeração em todas as folhas. O MPF, quando faz seus pedidos, deve juntar toda a documentação do que pretende provar, sob pena de se inviabilizar a correta análise dos fatos expostos”, frisou a juíza em sua decisão.
Mas ele não tem Paz!!!E espero que ele se arrependa. Parece que eu repito as mesmas coisas. Mas não parece não. Repito mesmo.
ResponderExcluirE quem não repete?
dá pra entender?
ResponderExcluirPOR FAVOR!
ResponderExcluirMUDANÇANA ADMINISTRAÇÃO DO CENTRO DIA DO IDOSO!
(PUBLICA AÊ CLÁUDIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!)