“Quando acabar o segundo turno no dia 26, a Prefeitura vai estar desimpedida para readmitir os terceirizados”, afirmou ontem Wallace Oliveira, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho e Previdência Social no Estado do Rio de Janeiro (Sindsprev). Ele se reporta a duas decisões judiciais que mexem com a vida de 6.099 pessoas em Campos: a primeira, do Supremo Tribunal Federal (STF), do dia 1º de outubro, que permitiu o retorno dos contratados; e à segunda, da juíza Márcia Alves Succi, que no dia seguinte, proibiu que a Prefeitura chamasse de volta de quem foi demitido por força de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). O TAC foi assinado pelo vice-prefeito Roberto Henriques (PMDB), sem apresentação de recurso, em seu período de 43 dias de comando interino do Executivo.
FONTE- FOLHA DA MANHÃ.
FONTE- FOLHA DA MANHÃ.
Emtao srá que isso ocorrerá ainda essa semana??? Segunda feia, apos eleições???
ResponderExcluirnao é bem assim.
ResponderExcluirleia o tac e leia a sentença.pois na verdade nao sao todos que podem voltar.
Pelo que ví, foi negada a contratação, e a folha divulgar isso em pleno domingo, dia de eleição é ridículo.Ninguém vai voltar, apenas diz que se pode contratar em caráter emergencial, o que não caracterizaria essa situação.Concurso público é o único meio para esse retorno.Tendenciosa e parcial essa declaração, para os otários acharem que ainda vão poder continuar.Não viram o Senado, todo mundo fora, só com concurso, sem nepotismo...pq aquí nessa bosta de cidade seria diferente!!
ResponderExcluirA Igreja Católica precisa se manifestar publicamente sobre a intenção do jornal Folha da Manhã tentar manipular a opinião pública induzindo os católicos a pensarem que toda a instituição religiosa estava apoiando a candidatura de Arnaldo Vianna (PDT) à Prefeitura de Campos. O Bispo Dom Roberto Gomes Guimarães tem de tomar uma atitude, sob pena de pensarmos que a Igreja Católica comunga dos mesmos procedimentos antidemocráticos deste grupo de Comunicação que envergonha a Imprensa Campista.
ResponderExcluirMarcos Paulo Andrade